Pesquise no MDM

Boletim

Por favor me ajude com meu megane

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20225 por Manual-Mecanica
Por favor, ajude com meu megane publicado por Manual-Mecanica
Olá, bom dia, alguém poderia me ajudar, eu apreciaria muito !!! Eu tenho problemas com o meu Renault Megane, é um 2.0 16Vals 2004, meu problema é que isso no motor cria ar vazio, é um ar onde está o petróleo Vayonet! E quanto é muito tempo parado quando queima que queime óleo! Obtendo fumaça! Por favor, eu poderia me ajudar!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20234 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: por favor me ajude com meu megane
Olá Miguel. O subion desses motores é grande, a fumaça quando começo mais do que vedações de válvulas, que param de optar por optar pelo óleo nas câmeras de combustão. O carro quase certamente consumirá um pouco de petróleo entre mudanças e mudanças.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20244 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: por favor me ajude com meu megane
Obrigado amigo, na verdade, meu principal problema é o vazio no óleo, digo que ele suspende o ar onde o petróleo Vayonet, como se tivesse algum sistema. de respiração coberta, e eles me disseram como você vê isso é o que leva à recirculação do óleo no sistema. De combustão, gostaria de saber se alguém aconteceu com alguém ou se você sabe como resolvê -lo, me levei a mecânica, mas PS ninguém conhece esse detalhe e depois deixá -los e você o experimenta porque isso não me dá muita confiança. E na agência você deseja tirar um olho do meu rosto e apenas para dar um diagnóstico! Nem mesmo para repará -lo. Agradeço o seu tempo!