Pesquise no MDM

Boletim

Correção das desculpas do tópico anterior

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20976 por Manual-Mecanica
Correção do tópico anterior Desculpas publicadas pela Manual-Mecanica
Mil, os amigos de desculpas são novos nisso e a verdade já desesperou meu Pontiac G3, o que meu carro tem é que, como o kit de distribuição mudou a máquina, iniciei a máquina, pois algo está faltando para que funcione para o casal, eles já limparam as plugues de ignição e continuam na mesma coisa que eu já tive problemas com a válvula que não soube que eu realmente não sei se é a origem geral. Portanto, minha máquina não funciona porque na estrada não apresenta nenhuma falha é no momento da parada em alguma semifora é que eu volto ao trabalho, às vezes paro o motor

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #20977 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Correção do Tópico anterior Desculpas
Verify the theme of the Valvula Iac forum This may have any track there, everything specified is,
but see if you do not give the symptoms in a more specific way we will not be able to help you since the word jalonea does not have the my dictionary and I have also asked people to my alr corner and nobody knows it, it is not because it is heavy but not all we are all Mexican They understand be the countryB) : Rir: B) (as for example here in Chile we occupy the word cachai that you significa para nós).
Última edição: 14 anos 2 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.