Pesquise no MDM

Boletim

problemas não resolvidos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #21129 por Manual-Mecanica
Problemas não resolvidos publicados pela Manual-Mecanica
B) B) Olá, tenho um problema que ainda não consigo resolver, o caso é: tenho um mecanismo de 1991 1000cc 4 cilindros on -line, o problema é o seguinte
quando acelerou bruscamente ele tende a parar, mas não interrompe

a pressão de compressão e me dá uma nova e a faísca de 183 a 183 PPSi no total por cilindros (sem vazamentos)

I Checks Spark e a faísca é a faísca o cilindro (sem vazamentos) i. approximately 5,000 km
check the spark plug wires and there are also OK
the ignition order this OK 1-3-4-2 according to its compression
the angle dwell gives me 86 but the data that I have is that it should be 52 +-2 degrees
new and regulated spark plugs at
0.80mm oscillatory from 850 to 980rpm which is rare since there is no stability
I have been as a case by reviewing the carburetor, believing that the dosage is too rich, but when it reduces it it tends to stop (as if it drown)
and when you increase it it is worse
who can know what the most can be, I do not possess gas analyzer but time I want to take it does not give it more than 40km/hr (until you find a specific solution) since if I move the fuel or acceleration regulator worsens or if someone who possesses the complete manual if they can facilitate it
or how to change the Distribuidor para um eletrônico, se possível, e quanto seria o custo aproximado aqui no Chile.B) B)
Como o último é com a manutenção do dia,
mas exatamente quando deve levá -lo à revisão técnica da minha má sorte, também é uma ferramenta de trabalho para esse motivo.B) B) B) : Woohoo:
Última edição: 14 anos 2 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21172 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica sobre os problemas não resolvidos
Olá músculos. Bem detalhado seu problema, praticamente tudo é revisado. Diga -me uma coisa: como você é filtro de ar, carvão na calibração de escapamento e válvula? Qualquer uma dessas falhas fornece esses sintomas. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #21176 por Manual-Mecanica
Olhe para o filtro de ar, o benzine e o óleo tudo novo, mas quando você remove o filtro de ar e o deixa diretamente, ele tende a parar, então instale -o novamente.

Anteriormente (antes da falha) de manhã, apareci -me a água devido ao escape (sem vapor de água), mas agora expele apenas o combustível cheira um pouco no começo ao aquecimento, mas sem aparência visual, apenas cheira como se eu não estivesse queimando bem (acho que é por isso que a vibração), mas a

temperatura de trabalho normais, que me achei, mesmo que eu tenha a friga e a friga e a friga e a friga e a friga e a friga e

a friga e a friga e a friga e a friga e seja a friga, mas a temperatura do trabalho é que o tempo é que o tempo é que a vibração é a vibração. according to the data I have)

today check the distributor (disassembled) in case it has a game for the bushings but you feel the minimum of approximate game 0.01mm to a maximum of 0.02 but

what I was also thinking about it is also Change it completely) but at this point I do not know what to think

I have been as the most accurate with the data at the time but I still cannot solve it, more than anything is to check well before buying randomly in case they need data but I guide mais para a área de eletricidade (Spark) para a falha.

É apreciado se você puder me ajudar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #21279 por Manual-Mecanica
Eu já resolvi o problema depois de um bom tempo e dores de cabeça: LADO:
uma tarde, enquanto verificava o veículo com um amigo percebeu que, na lateral da bobina, eu era uma resistência: P e é iluminado com muita: Seco: (o que não foi perceptível durante o dia: Assobiar: ), quando a falha aumentou a falha e a verificação da falha: Woohoo: .
Although the vehicle was taken to other mechanics with more direct experience than me but they were never close to the fault but that they only blamed the carburetor: Nervoso: : S (being that it only had more than 5500km and totally clean) (it also took it to carburetors: Bobagem: and they told me that it had no problem on the contrary was in perfect conditions: Rir: )
there are times that one finds the fault without wanting to ignition system (for example this that the symptoms were identical to those of the condenser but it was only a Resistência simples e barata.
: Rir: : Rir: : Rir: : P : P : P ;) ;) ;) : blush:
Última edição: 14 anos 2 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21427 por Manual-Mecanica
Parabéns Musculoroots, tenho experiência em eletricidade e eletrônica e me aproximei de tentar ajudá -lo, mas quando estou lendo, acho que é tarde, mas é bom que você tenha resolvido os cumprimentos do problema do Queretaro México.