Pesquise no MDM

Boletim

Luzes com piscar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21646 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre as luzes re: piscando
Saudações camarada Eu acho que você deve verificar os cabos terrestres que vão da bateria para o corpo ou a motocicleta para o corpo ou qualquer cabo de terra tenta testar com cabos que passam por corrente para obter mais rápido

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21734 por Manual-Mecanica
Obrigado pelas pistas, digo -lhe que coloquei muita atenção a esse assunto e depois troco de cabos, para verificar a falha e se o título das luzes diminuir, assim que acelerar a iluminação. Então, como você diz se o módulo pode falhar. Eu não vou mais ir, mas está pronto, embora nem tanto não pare de fazê -lo. Quanto para você o reparo do módulo para fazer uma aproximação de despesas.

saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21737 por Manual-Mecanica
Saudações Filochos, no meu caminhão, o uso do módulo de estilo do século (três bobinas) que controla a faísca de cada bobina, quando o estágio de um deles é danificado, a bobina começa a carregar a bobina a tal ponto que se comporta como um curto -circuito (a partir de agora vem o título), quando você acelera o motor "curto" se tornará mais rápido (a partir de agora. Agora que esse problema causa baixo desempenho do motor, além disso, pode danificar a bobina em questão, o que eu fiz? Eu altero o módulo e a bobina cheia porque o Fisuro de quão quente ele colocou, no seu caso, percebo que ele tem apenas um módulo; portanto, eu inventaria outro módulo se você tiver a possibilidade de descartar o problema ou, se eles não são caros (o que eu duvido para ser a Honda) comprando que é o que você precisa para descartar o problema, que também seria distribuído.
Resumindo que seu módulo perdeu a habitação (tempo de carregamento ideal da bobina), que é o circuito responsável pelo carregamento e "jogando a faísca" da bobina, em muitos casos, ele não tem reparo, pois eles são circuitos quase carimbados na placa que parece um biscoito. Espero que você possa resolver o problema. Boa sorte e aqui para pedir.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21741 por Manual-Mecanica
Com tudo o que você me explicou, a verdade é suficiente, vou levá -la ao mecânico e ver a peça, já que agora tenho uma falha melhor da falha.

Obrigado pelo seu tempo.

saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21830 por Manual-Mecanica
Você traz seu problema no alternador carnal. Você verificou sua tensão e deu 14.06, mas verificou -o com luzes acesas se acender sua tensão não procurar mais o seu problema é a sua placa de retificação. Boa sorte, saudações desde Queretaro, México