Pesquise no MDM

Boletim

Toyota Yaris 1.5 TS Falha no sistema de frenagem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27544 por Manual-Mecanica
Toyota Yaris 1.5 TS Falha no sistema de frenagem publicado pela Manual-Mecanica
Olá, meu problema é que, um ano atrás, mudei as pastilhas de freio dos meus yaris, com o ensolarado que uma das pílulas foi mal gasta, fazendo com que o álbum também gaste mal.

Então eu tive que trocar de pílulas e disco.

Agora tenho um problema com os discos, eles estão enferrujados e, quando os paro, não os limpo e, ao desmontar os registros, encontro -me novamente que ele gasta gravemente a pílula e o disco. Não sei qual pode ser o problema. Disseram -me que pode ser a bomba de freio, que não faço força suficiente, mas não tenho certeza.

Vamos ver quais idéias você me dá.

Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27726 por Manual-Mecanica
Saudações O problema são as caliças que você deve fazer com que o capitão ou o fluido do gag do freio ... quando o bobo é ruim, apenas perde pressão e o pedal se torna gomoso e vai completamente, o faz de repente e depois tem uma pressão novamente, que está nos notificando. Espero ter te ajudado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27747 por Manual-Mecanica
Tente especificar mais, o tablet rouba você dentro ou fora? Você acelera com uma pílula do que a outra na mesma roda?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30015 por Manual-Mecanica
Bom, obrigado por responder.

Eu lhe digo, eu comecei a trabalhar e remover a pinça inteira, limpá -los (já que eles tinham um pouco de óxido) para que os comprimidos deslizem bem (já que, como diz Wolfmechanicals, eles estão flutuando) e a mesma coisa continuou a me acontecer, eu não parei ou limpe o álbum.

No final, decidi trocar a bomba de freio (um pouco raro o chocolate, o tubo para ir para a Toyota, não o tinha em mais lugares) e corrigiu os discos, pois foram oxidados e, como quimicamente atacados (eles me disseram que pode ser devido a um produto que eles jogam nas estradas para evitar a formação de gelo quando negar) e, desde então, o carro novamente.

Observa -se que o problema estava na bomba, mas estou um pouco decepcionado com a Toyota, porque quando o levei para olhar para ela, eles disseram que a bomba estava bem e que mudou de discos, pílulas ... de qualquer maneira eles me arruinaram, então decidi experimentar a mudança de bomba e, finalmente, o problema é resolvido.

Muito obrigado a todos.

A propósito, "Titorober1982", o problema estava no comprimido interno da roda traseira, que era como se a parte superior da pílula não fosse gasta e estivesse passada um passo na pílula e no disco ... algo muito raro. Como o passo era pequeno, eles me disseram que não era necessário mudar a pílula, que ela seria corrigida.

Tudo de bom.