Bom, obrigado por responder.
Eu lhe digo, eu comecei a trabalhar e remover a pinça inteira, limpá -los (já que eles tinham um pouco de óxido) para que os comprimidos deslizem bem (já que, como diz Wolfmechanicals, eles estão flutuando) e a mesma coisa continuou a me acontecer, eu não parei ou limpe o álbum.
No final, decidi trocar a bomba de freio (um pouco raro o chocolate, o tubo para ir para a Toyota, não o tinha em mais lugares) e corrigiu os discos, pois foram oxidados e, como quimicamente atacados (eles me disseram que pode ser devido a um produto que eles jogam nas estradas para evitar a formação de gelo quando negar) e, desde então, o carro novamente.
Observa -se que o problema estava na bomba, mas estou um pouco decepcionado com a Toyota, porque quando o levei para olhar para ela, eles disseram que a bomba estava bem e que mudou de discos, pílulas ... de qualquer maneira eles me arruinaram, então decidi experimentar a mudança de bomba e, finalmente, o problema é resolvido.
Muito obrigado a todos.
A propósito, "Titorober1982", o problema estava no comprimido interno da roda traseira, que era como se a parte superior da pílula não fosse gasta e estivesse passada um passo na pílula e no disco ... algo muito raro. Como o passo era pequeno, eles me disseram que não era necessário mudar a pílula, que ela seria corrigida.
Tudo de bom.