Pesquise no MDM

Boletim

ESR/ASR fora de serviço XSARA 2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29862 por Manual-Mecanica
ESR/ASR fora do serviço XSARA 2 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoas boas, quero fazer uma contribuição para esse sistema que foi desativado quando eu queria, especialmente quando parei o carro em zebra ou semáforos e apenas retirou quando o carro parou, eles disseram que o consultaram com a central e depois de evidências, evidências e testes ... nada!

No total, eu só percebi a solução, casualmente clara, que colocou o carro de volta na minha garagem, ele me refletiu que, quando pisei no pedal do freio, a luz do freio não ligou até depois de um par de centímetros do pedal que não se aproximava e não se aproximava do contactor, o que se aplicava a que a luz não se aproximava do pedal.

O que aconteceu é que o quadro de distribuição de carros fez uma bagunça porque, quando parou o carro, se você precisar pisar no pedal, o quadro de distribuição não era um sinal de que o carro estava parando, já que o contator do pedal não foi operado e é por isso que o computador deu a mensagem ESP/ASR fora de serviço.

Espero que isso ajude mais de um, porque me dá que eu não sou o único que dá esse fracasso ..., cumprimentando todos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29870 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: ESR
Saudações CRA_77, boa contribuição, a maioria dos problemas pode ser resolvida se capturarmos certos detalhes, algo semelhante, mas mais tedioso acontece com alguns carros automáticos e o contator de freio, quando você pisa no freio e não é detectado pelo ECU que não libera a caixa, o que o força mais forte, é como tentar um manual para um manual, sem que você se force. Causa danos prematuros ao eixo de transmissão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30021 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: ESR
Obrigado Wolfi77, espero que minhas poucas contribuições satisfaçam as mesmas que me satisfaram o que eu vi aqui que me salvou muitas massas, o que é um prazer compartilhar conhecimento com as pessoas, este fórum é ótimo. Tudo de bom.