Olá pessoas boas, quero fazer uma contribuição para esse sistema que foi desativado quando eu queria, especialmente quando parei o carro em zebra ou semáforos e apenas retirou quando o carro parou, eles disseram que o consultaram com a central e depois de evidências, evidências e testes ... nada!
No total, eu só percebi a solução, casualmente clara, que colocou o carro de volta na minha garagem, ele me refletiu que, quando pisei no pedal do freio, a luz do freio não ligou até depois de um par de centímetros do pedal que não se aproximava e não se aproximava do contactor, o que se aplicava a que a luz não se aproximava do pedal.
O que aconteceu é que o quadro de distribuição de carros fez uma bagunça porque, quando parou o carro, se você precisar pisar no pedal, o quadro de distribuição não era um sinal de que o carro estava parando, já que o contator do pedal não foi operado e é por isso que o computador deu a mensagem ESP/ASR fora de serviço.
Espero que isso ajude mais de um, porque me dá que eu não sou o único que dá esse fracasso ..., cumprimentando todos.