Pesquise no MDM

Boletim

Meu blazer não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32241 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: meu blazer não liga
Saudações Ristaman, verifique as conexões que atingem o computador, verifiquem que não são sulfatadas, com a primeira indicação de contaminação, você também deve abrir o computador, tive uma experiência semelhante e voltei a falha entre os conectores e filtrar a água e a sujeira, causando uma falha enquanto você comenta, mesmo com o frio de falha, mesmo no tabuleiro de falha), também o líquido de falha). Tente primeiro limpar os contatos em ambas as partes (conector e computador) e tente ligar novamente, conte -nos como foi.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32315 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: meu blazer não liga
Eles rastreiam se você perder o sinal de injeção, deve ter problemas com o sensor de posição do virabrequim (CKP) ou a posição da árvore de cames (CMP), verifique se você tem um sinal em direção ao computador; em um cabo, você deve ter terra e, no outro cabo, você deve ter 5 volts ou 12 volts. Um dos três cabos dos sensores está quebrado ou um dos sensores é danificado. O computador precisa desse sinal para enviar os sinais integrados e de faísca, checar e ligar o veículo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.