Pesquise no MDM

Boletim

Problema do sensor IAC (Ford Explorer 97

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes - 13 anos 3 meses antes #32736 por Manual-Mecanica
Problema do sensor IAC (Ford Explorer 97 publicado pela Manual-Mecanica
Profissionais respeitados da mecânica Eu tenho um Ford Explorer do ano 97 4x2, quando conecto o sensor IAC, ele acelera até 2500 revolucionário e não sei mais o que fazer, também quando vou parar a desaceleração da caixa automática suave. Obrigado pelos seus comentários e continue
Última edição: 13 anos 3 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32738 por Manual-Mecanica
Greetings Rafael, it has typical symptoms when the TPS sensor is disconnected, check the wiring (three earth cables, 5V and exit), if the tension (earth and 5V) is present, check the variation of the output cable with respect to land, that is, a closed butterfly must be about 0V, gradually increase until you have maximum opening that must be close to 5V Voltage, if you have them replaces the sensor, if you are at the test test com outro sensor TPS. Diga -nos o que acontece. sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32741 por Manual-Mecanica
Olá, olhe nesses tipos de problemas, não apenas você precisa ver o sensor TPS, pois eles podem ser sensores de TPS, válvula IAC, válvula EGR, solenóide de limpeza, injetores, mangueiras de bomba -obras de bomba, sensor de mapa, regulador de pressão de combustível, etc. Isai Curiel.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 3 meses antes #32768 por Manual-Mecanica
Obrigado, por me ajudarem essas dicas valiosas, as colocarei em prática amanhã e, se houver mais dicas adicionais, é de muito valor para mim, já que não quero discordar deste belo veículo ... obrigado é de grande ajuda.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #34062 por Manual-Mecanica
Obrigado pelo conselho que eles me deram isso me ajudou muito e aquele problema que eu não tenho mais, graças a você.