Pesquise no MDM

Boletim

Renault Scenic 1.9DCI 120CV 2003

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33440 por Manual-Mecanica
Renault Scenic 1.9DCI 120CV 2003 Publicado pela Manual-Mecanica
OLÁ. Eu tenho um Renault Scenic 1.9 DCI 120CV de 2003. Na imagem, sou um erro de que o sistema de iluminação automática não funciona. Na verdade, não funciona. Eu sei que um sensor redondo preto para iluminação automática e sensor de chuva que não funciona sob o retrovisor. Eu coloquei outro e ainda trabalho. Além disso, a primeira velocidade do limpador de pára -brisa em vez de torná -lo intermitente, pois acho que deve ser seguido como o segundo. (A menos que seja programado como as janelas). Eu notei onde o sensor vai e não tem ou tem muito pouco gel. Pode ser por que você não tem gel? Pode ser um mau funcionamento de um quadro de distribuição? Eu o inalei e a porta do motorista também deve ser aberta apenas para puxar a alça e não abrir. Abra todo o carro, exceto a porta. Pode ser um programa? Todo o resto funciona muito bem. Existe algum manual de programação desse modelo?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33491 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Renault Scenic 1.9DCI 120CV 2003
Olá amigo pelo que você comentou, parece que você tem um problema com a UCH que vai acima da caixa de fusíveis que ela provou todos os avisos para ver que ela não precisa escaneá -la com a marca, se foi assim ou se eles não mudam, mas ainda devem programar ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.