Pesquise no MDM

Boletim

ooooooooooo, e quem pode me ajudar ,,,,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40862 por Manual-Mecanica
ooooooooooo e aora que pode me ajudar ,,,, publicada por Manual-Mecanica
: Doente: Obrigado pela atenção, o problema abaixo; Cheguei para reparar um diástulo feroz 1,6 ano 90, em um guindaste /// o proprietário quase o queimava porque em outros workshops eles não conseguiram colocá -lo para ligar o motor, após o teste e o esforço que foi alcançado, mas quando medi os gases que eles estão através das nuvens, que eu não eco, e nada desce, penso que penso? E me salve ,, ou sabe de algum truque ... hahaha, eu sou da Costa Rica e aqui esses carros são contados com os dedos e você tem muitos dedos, agradeça aos amigos pela ajuda que me dão ,,,

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #40865 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no oooooooooo e aora que pode me ajudar ,,,,
My Friend, Hi, I hope I could help you, but the Daihatsu do not understand much, but the gases are discussed by the lambda probe that control the mixture, see if it has it connected or works correctly, if it is carburetor monopunto also have a gas catalyst what the cohe is a bit old that it may not carry it, I do not know how to help you but I hope to be able to be able to support you since Manguitos are from Gases a óleo do motor, certifique -se de que todos estejam no lugar e que não consome mais óleo devido, não tenho o diagrama, mas se eu o conseguir ou quem o enviou

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.