Pesquise no MDM

Boletim

Falha na transmissão fria de Nissan Sentra

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41665 por Manual-Mecanica
Falha na transmissão fria de Nissan Sentra publicada pela Manual-Mecanica
Good evening, I have a Nissan Sentra Model 92, my problem is that in the morning the changes do not enter normally and what I do is put the change off so that I can move forward, after a while pulling they re -enter normally, about 4 months ago they changed the new clutch, pasta, collar and press, I just lack rectifying the steering wheel, but before they do not make this problem in perfect condition Problem, I thought the clutch had been mismant but not the adjustment is fine, Verifique o nível do petróleo e tudo bem .., e lá eles me disseram que eu verifico minha embreagem pode não estar, desliguei o motor, é que tudo estava bem ... o que eu fiz e se o carro saísse ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41671 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto da transmissão de Frius de Nissan Sentra
Não sei se esse motor é reto ou em dinheiro ao lado, mas olhe para a alavanca para a caixa se carregarmos alguns cabos de seleção de engrenagens e os pneus que sofrem as alavancas de turno são ruins e é por isso que eles têm um jogo e uma marcha para arranhões. Se esse não foram os sincronizadores dentro da caixa são ruins e, com o tempo, será hora de abrir e alterá -los ou arranhar a caixa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41672 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto da transmissão de Frius de Nissan Sentra
Eu vou colocar algumas fotos, mas não sei quais escapamentos não as coloco e eles não me veem, se alguém ler isso e fazer o fabrário explicar como posso colocar fotos no fórum, que procuro o arquivo e ele não sai.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41673 por Manual-Mecanica
Amigo altera o óleo da caixa (75W90) Fim do problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes - 11 anos 10 meses antes #42744 por Manual-Mecanica
Muito obrigado àqueles que responderam à minha pergunta:
a solução foi:
(mude o kit da embreagem)
porque a pasta de Clutch, uma das fontes foi quebrada, que após o aquecimento não queria mais entrar nas mudanças de uma maneira normal ...
Última edição: 11 anos 10 meses antes .