Olá e obrigado pela sua resposta, eu olhei em uma página oficial do Citroen, apresentando meu número de meu cohe que está no vidro da frente e coloca os códigos de reposição das peças da embreagem
ref 2052 K1
Repare Clutch
e o outro
referentes 2051 G2
CTO
para escolher o que eu escolhe. Procurando que eu seja orientado porque preciso comprar o sobressalente antes de desmontá -lo, pois tenho que alterá -lo em outro lugar e lá não posso comprar as peças de reposição.
Service.citroen.com/docapv/affiche.do?re...312005&idfct=fct0015
Service.citroen.com/docapv/accesdoc.do?jbnredirect=true
As you can see the references of Citroen 2052 K1 coincides with the references that it puts in the models of bowl and Valeo in the Luk I think I have to rule out that maraca and choose between Bolk and Valeo I would like to look at him and see if you match me and if I can find me of the references, buy a spare of these two manufacturers that coincide with the reference of Citroen
www.mister-
www.mister-auto.es/es/kit-de-embrague/va...G479_A021826345.html
www.mister-auto.es/es/kit-de-embague/lu...a006623!3043!00.html
bom agradeço sua ajuda com antecedência e espero que você possa me dar alguns conselhos depois de cuidar de você depois de cuidar de você. Eu te envio
outra pergunta, eu chicoteando a enguia ao pisar nela, mas o carro está indo bem, posso fazer um pouco de truquillo para remover o guincho, desde que eu não compre as peças de reposição,
como já disse muito obrigado pela sua ajuda