Pesquise no MDM

Boletim

Picasso 1800 17CV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41710 por Manual-Mecanica
Picasso 1800 17CV publicado pela Manual-Mecanica
Hello someone I could guide myself on the purchase of a clutch repair chit of my Picasso, I have found three suppliers and the price is very different someone could tell me why this difference I planned to buy the cheapest one but it gives me some scary because there is a lot I would interest to know where I could find some help of the steps that I would have to do to change the chit and if I can do it in a pit because I do not have elevator thanks and I hope someone can help me greeting everyone. Deixo o link onde olhei para as peças de reposição, caso você possa ajudá-lo a www.mister-auto.es/es/kit-de-embrague/ci...html?display=colonne

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41714 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Picasso 1800 17CV
Eu digo para você não comprar nenhum ASTA que você não conheça o que carrega seu carro, eles são preços diferentes porque são modelos diferentes. Luk geralmente faz réplicas de Valeo, mas trocando de volante de motor. O primeiro a abrir qual você tem desmontagem e depois obtém um que é o mesmo. Na Espanha, é normal ir a uma loja sobressalente com o chassi e o número do motor e eles fornecem o que é para o seu carro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41722 por Manual-Mecanica
Olá e obrigado pela sua resposta, eu olhei em uma página oficial do Citroen, apresentando meu número de meu cohe que está no vidro da frente e coloca os códigos de reposição das peças da embreagem
ref 2052 K1
Repare Clutch
e o outro

referentes 2051 G2
CTO
para escolher o que eu escolhe. Procurando que eu seja orientado porque preciso comprar o sobressalente antes de desmontá -lo, pois tenho que alterá -lo em outro lugar e lá não posso comprar as peças de reposição.

Service.citroen.com/docapv/affiche.do?re...312005&idfct=fct0015

Service.citroen.com/docapv/accesdoc.do?jbnredirect=true

As you can see the references of Citroen 2052 K1 coincides with the references that it puts in the models of bowl and Valeo in the Luk I think I have to rule out that maraca and choose between Bolk and Valeo I would like to look at him and see if you match me and if I can find me of the references, buy a spare of these two manufacturers that coincide with the reference of Citroen

www.mister-

www.mister-auto.es/es/kit-de-embrague/va...G479_A021826345.html

www.mister-auto.es/es/kit-de-embague/lu...a006623!3043!00.html

bom agradeço sua ajuda com antecedência e espero que você possa me dar alguns conselhos depois de cuidar de você depois de cuidar de você. Eu te envio

outra pergunta, eu chicoteando a enguia ao pisar nela, mas o carro está indo bem, posso fazer um pouco de truquillo para remover o guincho, desde que eu não compre as peças de reposição,

como já disse muito obrigado pela sua ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41732 por Manual-Mecanica
Você toca, eu não posso aconselhá -lo.

Se você escolher mal, você pode alterá -lo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41749 por Manual-Mecanica
Se eu puder mudar, tenho 15 dias para devolvê -lo, agradeço sua ajuda e obrigado por tudo o que vou ver o que faço e se alguém puder me dar mais conselhos porque estou um pouco perdido