Pesquise no MDM

Boletim

Problema de energia do Galloper 2.5 TD

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41850 por Manual-Mecanica
Galloper 2.5 TD Power Problem Publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, tenho um intercooler de TD Galloper 2.5 de 2000, mudei o motor e, desde então, noto que ele não tem energia. Não fuma e comece perfeito, o problema é que, quando acelera a partir de 3000 rpm, fornece leves puxões e não consegue atingir o regime máximo.
Eu também provou o turbo e está bem em 0,9bares.
Ele carrega uma eletrovalos vazios parafusada para o interculler, que é onde eu acho que o problema está desde que comecei a verificá -los e consegui algo para melhorar, mas está faltando. No manual, ele não sai para o que são e como eles agem, se alguém teve o mesmo problema, por favor, preciso de ajuda.: Alegrar: tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #41866 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o problema da falta de energia de bloqueio 2.5 TD
Nesse veículo, não, mas em outros, se receba o caso e o problema era simples, não sei se é o seu caso. Filtro de Gasail. Diga também que, se você costuma passar do nível do petróleo, o motor queima e o catalisador ostrila você e isso faz você jogar menos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 semanas antes #41915 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o problema da falta de energia de bloqueio 2.5 TD
Obrigado por sua contribuição, diga que os filtros são novos e o óleo ao máximo, estamos no seu nível. O problema é que, apesar de melhorar, porque eu estava investigando em uma eletrovalos que modulam o EGR e tornam a bomba de injeção vazia para aumentar a riqueza quando o turbo sopra e também quando você liga o ar condicionado, em um alto regime, ele não atinge o 4.500 rp. Eu altero o sensor de velocimetro, pois afeta o esquema elétrico do sistema EGR e a verdade que melhorou bastante, quando, a partir da parada, você inicia a marcha observa que o turbo tem e mostra o turbo a partir de 1700 rpm +/-, mas quando atinge 3000-3100, permanece e não se estende. Investigaremos, a próxima coisa que pretendo fazer é o teste do turbo, mas na estrada. Se você continuar a empurrar de 3000rpm. : Alegrar: