Pesquise no MDM

Boletim

TIONES EM NISSAN SUNNY 1990

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes #42229 por Manual-Mecanica
TIONES EM NISSAN SUNNY 1990 Publicado pela Manual-Mecanica
Oi: Mi Nissan Sunny 90 1.6 Walks. Mudei de platina, velas de ignição, condensador, filtro de combustível que estava muito sujo e melhorava muito pouco. A pulseira de distribuição foi alterada, os platinos foram regulados, em suma, um refinamento. Foi maravilhoso até eu colocar combustível em uma estação benzina e começar a puxar para que o filtro fosse alterado. Quase tudo foi revisado e não melhora ... A única coisa que não foi removida é o carburador, já que o mecânico me diz que o problema é escapar elétrico. Gostaria de publicar um desenho para saber como conectar uma bobina que, por sua vez, tem uma resistência ... obrigado por suas sugestões.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes #42230 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico TIRONES EM NISSAN SUNNY 1990
Hi Gleyton several years ago I had a Nissan Sunny of them that you have and I had the same problem, I advise you to change the spark plug cables, but do not install those of the Nissan Sunny, buy them those of the Nissan Sentraii year 92 and I wish original that the alternatives also come out quite good, the detail with these cables is that they cover more I advise you and tell the mechanic to keep it in mind is that when installing the spark plugs, it will Certifique -se de que a vela de ignição se estivesse bem apertada, quando as velas de ignição forem novas, esse termunal está normalmente solto e a mecânica não se preocupe em verificar o aposentado e, se estiver solto, haverá puxões. Espero que essas informações ajudem você a algo Chao e você fique bem. Sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 semana antes #42231 por Manual-Mecanica
É quase certo que é a bobina de ignição.
Eu tive um córdoba de 2000 no assento e um Ford Mondeo também a partir de 2000 e os dois rebocadores após 12 anos.
Estava mudando a bobina de ignição e ficou fino novamente como o primeiro dia.
Tudo de bom.
PS: Comente sua experiência quando fizer alguma coisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 dias antes #42234 por Manual-Mecanica
Caro Antoniorrecio: vou mudar a bobina e publicar os resultados. O fato é que eu gostaria de ver um desenho para me guiar na instalação correta da bobina, pois traz um tipo de condensador, além de uma resistência e, olhando para que eu percebi que alguns cabos estão sem se conectar. Um esquema com desenhos deslumbrantes seria ótimo. Em relação aos cabos, eu os mudei há menos de 1 mês.
Eu li na rede que, quando você refina um 90 Sunny, não deve haver vácuo no diafragma, mas não apareceu como resolvê -lo. Graças a todos aqueles que participam e assim que eu fizer a mudança, uma vez que eu puder ver como conectar a bobina, informarei os resultados. Vou tentar fotografar assim que a chuva passar, que são os cabos "sem destino" na minha jóia 90.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 dias antes #42241 por Manual-Mecanica
Olá a todos: digo que comprei os cabos de vela de ignição de origem japonesa e, assim que mudei, tudo melhorou quase 100%. Como ele já havia comentado antes, os cabos anteriores tinham menos de 2 meses. O vendedor me disse que uma maneira simples de saber se os cabos foram danificados se o som do rádio tivesse interferência ou chicharreaba, se assim for o sintoma inequívoco de que os cabos foram danificados. Obrigado a todos que se preocuparam com minha jóia de 90 e espero que eles tenham algo limpo da minha experiência. Possivelmente, o clima chuvoso de Valdivia danifica os cabos ou simplesmente os anteriores eram de baixa qualidade. Riqueza para o mundo