Pesquise no MDM

Boletim

Consulte o Astra DTI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42639 por Manual-Mecanica
Astra DTI Consulta publicada pela Manual-Mecanica
Olá amigos, preciso de ajuda com meu Astra 2.0 DTI (Motor Ecotec), acontece que uma testemunha de luz amarela foi acesa no quadro, que mostra uma figura retangular (como se fosse um depósito de água) com um símbolo que parece um ventilador dentro. Eu olho para o manual do veículo e essa feira não é esclarecida. Meu problema é saber o que indica, a fim de verificar onde está a falha. Muito obrigado.-

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42663 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Astra DT
Ele está avisando um problema no sistema de refrigeração, eletventilator que não aciona a falta de líquido de refrigerante etc.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42718 por Manual-Mecanica
Olá amigos, alguns dias atrás, veja um problema no meu Astra DTI (Light of the Board LIGN), Jal me ajudou a esclarecer que eu estava indicando uma falha no circuito de refrigeração (eletro que não funciona ou o nível líquido). O ponto é que, o electro funciona perfeitamente, o líquido refrigerante está no nível, não há fusíveis queimados. Em Finn ..... Verifique tudo o que meu entendimento pode fazer e a luz ainda está ligada ... (somente quando estiver em contato, assim que começa). A questão é que nunca antes disso e quero que ele seja como antes e, além, pretendo viajar e quero fazê -lo com segurança. Obrigado por qualquer sugestão ... Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42719 por Manual-Mecanica
Você pode fazer o seguinte, você tira a foto em que a abre e, onde a lâmpada vai colocar uma fita isolante preta, não vê mais a luz hehehehe. .

É uma piada, coloque uma foto da luz que você diz ou procure alguém que tenha um scanner e diga o que é.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42730 por Manual-Mecanica
Bom, não sei se você já terá provado isso, mas pode ser o sensor de garrafa de expansão de água que funciona mal. O carro pode estar funcionando perfeitamente, tudo bem e o sensor é irritante. Eles colocaram o computador.