Pesquise no MDM

Boletim

Sistema de resfriamento do termostato

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42812 por Manual-Mecanica
Sistema de resfriamento do termostato publicado pela Manual-Mecanica
: HUH: Amigos, você poderia me dizer se tem algum impacto negativo ao longo do tempo para deixar o sistema de refrigeração sem o seu termostato? Como tenho um sotaque da Hyundai por 2 anos e percebo que ele não tem o termostato e não sei desde que trabalhei apenas com seu sensor de temperatura. Ele nunca me deu problemas de temperatura até que os ventiladores do radiador parassem de funcionar, suponho que se deva ao sensor de temperatura danificado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42816 por Manual-Mecanica
Saudações

Muitas mecânicas optam por remover os termostatos argumentando que são inesínas, mas não é verdade que o termostato tem a função da Acer, a temperatura muda no motor e no radiador quando o motor está quente, o radiador está em fria que o termostato abre e passa a água quente para o radiador e a água do Radiator passa para o motor, como serra, a serra. O radiador tem a mesma temperatura, então me diga que é mais fácil esfriar 5 litros de água ou 15 litros, porque os 5 litros estão no radiador em um estado frio e se você adicionar aqueles do mecanismo seriam os 15 litros no total, é isso que posso dizer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42840 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua resposta jpabloca. Quero dizer que fiz o teste, compre o termostato e instale -o. No final de montar tudo o que saí para fazer um pequeno passeio e o veículo perdeu energia e é totalmente instável (Bell ou Corcobea) a tal ponto que saí e não quero mais ligar.

Este dia vou remover o termostato e falo sobre os resultados !!;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes - 11 anos 10 meses antes #42851 por Manual-Mecanica
Amigos, eu digo para você remover o termostato para deixar a passagem livre de água, mas o inconveniente persiste, não sei o que poderia fazer para superar essa falha se alguém puder me ajudar, dê as boas -vindas aos comentários.
Última edição: 11 anos 10 meses antes . Motivo: não consegui fazer upload de um videoclipe

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42895 por Manual-Mecanica
: P Não sei o que aconteceu, mas de tantos testes, baixei a bateria e o Desmos para recarregá -la e quando ele a montar novamente, tudo funcionou como se nada ... Eu imagino que o computador estava atordoado e quando a bateria foi desconectada, foi como uma redefinição. Isso é o que eu penso ...

saudações !!