Pesquise no MDM

Boletim

Direção hidráulica

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42956 por Manual-Mecanica
Endereço hidráulico publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde, eu tenho um Renault Clio Model 98, eu queria saber se alguém pode me dar uma mão com o poder da bomba hidráulica, pois não funciona para mim e, ao medir com o carro em andamento, ele não atinge a tensão.
Saudações.
Xavier.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42971 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o tópico Diretoria Hidráulica
Bom:
se você não chegar atualmente, é mais provável que o relé que alimenta esse setor elétrico seja queima (Art. 7700810396). É um relé (cor violeta global) de 50 amp. Você é aplicado na Fusera que está no motor, ao lado da bateria.
Se esse não é o problema, pode ter sido queimado com o motor elétrico da bomba (é algo muito comum, embora o reparo não seja barato- de sua própria experiência ...-).

Sorte!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42976 por Manual-Mecanica
Bárbaro, obrigado pela resposta que vou revisá -la e vejo como está.

Saudações.
Xavier

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43169 por Manual-Mecanica
Javier pode ser que eu queime o relé que alimenta. Caso contrário, o carbono do motor elétrico foi engenhado, é fácil alterá -los, é um motor comum, não paga nos preços de reparo. O motor possui 4 carvões comuns, você os retira e compra em qualquer casa de reposição. Na parte de trás, você tem uma bucha de bronze gasta, também é alcançada, é fã, você terá que levar para recorrer à medida e para a frente, ele tem um rolamento que não sai não mais que US $ 25, 6203Z, se bem me lembro. Fiz noi menos de 4 vezes, por US $ 100, e nada mais está quebrado. Eles me pediram mais de US $ 1500 para reparar, e é muito fácil fazê -lo. Qualquer coisa que eu tenha um guia com fotos e etapas para enviá -lo, olhe para a mesma bomba que o Kangoo. Avise.
Saudações