Pesquise no MDM

Boletim

Manipulação Kilome

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43544 por Manual-Mecanica
Manipulação Kilome Publicado pela Manual-Mecanica
: Nervoso: Bom dia, este é um aviso para quem
procura erradicar essas más práticas. Senhores do governo, se quando você passa a ITV, um relatório é enviado diretamente ao DGT se o resultado for favorável ou não da inspeção, seria tão plotado enviar o número retirado do KMS para criar um banco de dados que poderia ser consultado?
Isso também poderia ser feito com os serviços oficiais das marcas enviando as datas e os KMs dos veículos revisados ​​ou mantidos?
Não parece tão complicado para mim.
Atualmente, graças à Lei de Proteção de Chorizos e Maleantes (Lei de Proteção de Dados), os dados do workshop não podem ser acessados ​​mesmo se você for o chefe do veículo.
Talvez a única coisa que resta seja que aqueles que tiveram problemas com esse problema e possamos demonstrá -lo; como eu; Vamos começar a fazer uma boa propaganda para os fóruns desta gangue de bandidos, publicando seus nomes.
Obrigado a todos e saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43551 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Manipulação de quilômetros
Sim, você está certo, há muita solta. Serviços oficiais como VW ou Pagamento anterior da BMW de 40 euros mais ou menos informam os quilômetros reais, conectando a máquina à memória interna do quadro de distribuição.

Se a lei capturar uma dessas mortes de fome que se autodenomina vendedores de carros, eles são desculpados dizendo que são vítimas de que o Trapicheo abre o proprietário anterior e se livram do problema.

Muitas vezes eu considero o sobressalente de deuses, karma, sorte ou qualquer tipo de parafernário devido a coisas como o que comentou sobre o amigo Pedro Lopez Acin.

Eu ouso colocar sua mão no incêndio e dizer que 100% da venda faz essas práticas e certamente não sou queimado.

Aaaah e um conselho quando você compra um carro novo e dá muito pouco ao homem, esse carro o vende em outra comunidade autônoma. Meu conselho: você estaciona o carro antigo no parkin e, com um cabo de cabo que pega cabos cortados, ele deve estar lhe dando um valor mínimo, dizendo que seu carro estará se desenrolando e é realmente excluído por mais do que o dobro do preço que foi provado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.