Pesquise no MDM

Boletim

Duvidar de compatibilidade RENAUL F9Q MOTORES

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43555 por Manual-Mecanica
Duvido Compatibilidade Renaul F9Q Motores publicados pela Manual-Mecanica
Olá a todos, primeiro que nada, comprei um Vivaro DCI 100 com o motor quebrado, para não complicá -lo, vou colocar um mecanismo de demolição, a dúvida do meu motor é F9Q 760, como eu entendo os de Laguna 120 CV F9Q 750, eles o servem e agora é o último que é o que é o que é o que é o último cento. F9q? Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43559 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Dúvida Compatibilidade RenAul F9Q Motors
Não se complique com a demissão dos papéis e forneça o mesmo motor de acordo com a referência.

Se você não fizer isso: sensores e quadro de distribuição <-problemas.
Caixa de velocidades e marchas <-problemas.

No bloco do motor, existem 2 numerações do número de série e do tipo de motor se o tipo de motor não for o mesmo.

No seu caso, na saída dos gases, você tem uma sonda que deve receber os gases de 90cv que você coloca os gases de 120cv e o quadro de distribuição deixa o veículo limitado a 2000 rpm no modo de falha, porque o reconhece como um registro de erro.

Espero que você sirva a explicação.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43615 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Dúvida Compatibilidade RenAul F9Q Motors
Estou arriscando, tenho procurado e o bloco é muito semelhante
. . . Mas eu digo que tudo é que uma boa saudação saiu bem, uma ótima saudação que você diz ou onde é colocada?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43655 por Manual-Mecanica
A mudança do motor já está em andamento, tenho a caixa de câmbio e algum suporte, tenho que alterar os colecionadores e os injetores, os injetores da Renault vai bem? Alguma recomendação para obtê -los?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43817 por Manual-Mecanica
Bem, eu não precisei mudar os injetores, ele começou sem problemas, uma coisa, uma coisa, tenho uma dúvida de que coloquei e acho que não está certo, coloquei a massa dos ventiladores eletro na caixa de câmbio, mas não vejo onde é colocada? É uma massa que deixa os cabos do electro do ventilador? Alguém pode me ajudar? Em um Taffic, Vivaro ou Creamsar. . .