Pesquise no MDM

Boletim

O problema de Hyundai Santamo ajuda a eu estar no HP

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43588 por Manual-Mecanica
Problema com Hyundai Santamo ajuda Eu estou no HP publicado pela Manual-Mecanica
: blush: I have in my workshop a Hyundai Santamo 2.0 that we repair the engine which works very well peerooooo the starter engine is crawling in doing so we have changed the blessed the zipper of the steering wheel the carcaza of the start of everything but nothing continues to drag as if the Bendix did not engage in the zipper Ayundenme I have a month with that vehicle and nothing that I do

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43590 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com Hyundai Santamo ajuda Eu estou no HP
A coroa da bota e o bendix correspondem à quantidade de dentes, eles são originais? Nesse caso, tentando afrouxar o começo e tenta fechá -lo com a coroa, conte -nos como você vai, saudações. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43599 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com Hyundai Santamo ajuda Eu estou no HP
:( el bendix es igual al q tenia lo raro es q andes de reparar el motor el arranque no se arrastraba despreza de reparar si q raro não? Alguma ideia de meninos? Já enviado ao torno para ver que as peças estão centradas e tudo ok q dooooooooooooooo : S