Pesquise no MDM

Boletim

O que pode ser o mal

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43612 por Manual-Mecanica
que pode ser o ruim publicado pela Manual-Mecanica
:( Eu tenho um Honda Civic com um D17 ano de 2002, quando está frio, não suporta acelerá -lo, como afogar o motor e desligar, mas dificilmente aquece e essa temperatura funciona o máximo que pode ser? Eu mudei algumas coisas, mas qualquer coisa pode me ajudar a resolver esse problema? Graças àqueles que podem me ajudar, agradeço muito uma boa noite e muitas bênçãos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43614 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto que pode ser o mal
Olá, você pode especificar um pouco, é o do tipo de motor apenas para pedir peças. gasolina, diesel, tipo de ignição ou bomba girateba ??? deslocamento ?? Monopunto?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44109 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto que pode ser o mal
Eu olhava para a sonda de temperatura da água, neste motor que não conheço, mas geralmente está no bumbum, perto da saída do termostato (para não confundir com a sonda do radiador). Quando está danificado, esses sintomas geralmente dão, porque se exercita como se fosse um iniciante, pode ser medido, mas sua resistência é variável com a temperatura, aqui não tenho dados de seus valores, ele mede sua resistência e depois aqueceu a lâmpada com um isqueiro, se não varia sua resistência, é defeituoso. Espero que ajude você, saudações.