Pesquise no MDM

Boletim

Pumpa de gasolina- Mazda 626 Matsuri Ano de 1993

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43806 por Manual-Mecanica
Gasolina Pump-Mazda 626 Matsuri Ano de 1993 Publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite, saudações a todos. I require your advice to guide me in the following please: I have a Mazda 626 Matsuri year 93 automatic, it has a failure in the gasoline pump, I am new to this car and the brand, therefore when looking for the gasoline pump under the rear seat I only meet the floating of the tank, I do not see where the pump is located, is it necessary that the tank I appreciate all the support they can give me about it ... I am urgent, I have the car out of service and Sei que devo substituir essa peça, mas não a encontro, pesquisei manuais, referências, mas aparentemente há uma grande variedade de modelos deste carro e não entendo o que me corresponde. Obrigado boa noite ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43834 por Manual-Mecanica
Está submerso no tanque e o flutuante está preso a ele. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43908 por Manual-Mecanica
Jal ... obrigado pela sua resposta.:)

Agora aconteceu o seguinte: finalmente mudei a bomba, tentamos e está bem. Mas o carro permaneceu desprezível, eu pensei que era o Reli, eu já mudei ... e infelizmente nada, agora não sei de onde vem a culpa, eu já verifico todos os fusíveis e nada, ... dê para ligar, mas nada fica ... espero seus comentários .. obrigado:(