Pesquise no MDM

Boletim

Michel Banki Turbines

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43820 por Manual-Mecanica
Michel Banki Turbines postada por Manual-Mecanica
Estou pesquisando sobre esse tipo de turbina hidráulica, eu me ajudaria muitas informações e/ou contribuições sobre esse tópico, agradecendo por esse meio ou por meio do meu e -mail

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43836 por Manual-Mecanica
Manual-Mecanica Resposta sobre o tema Michel Banki Turbines
Olá, Aki, você tem toda a prática imformacion.org/michell-banki-urbine- urbina-michell-banki

Eu não entendo muito do assunto, mas acho que a fábrica da cidade funciona da mesma forma e trabalha há mais de 500 anos: P

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43853 por Manual-Mecanica
Obrigado meu querido amigo e bem, o princípio básico de uma turbina hidráulica é transformar a energia hidráulica (força em cascata, fluxos etc.) em energia mecânica que é gerada gerando para a geração de energia elétrica a partir daí. Seus nomes de usinas hidrelétricas meu principal objetivo é o estudo e a melhoria do Michel Banki Turbine Power ...
continue enviando informações de que no final do processo lhes dará minha pesquisa a Beeficio de quem precisa de Atte Percy Ruiz

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43858 por Manual-Mecanica
Eu já li um pouco sobre isso e é apenas um projeto de turbina de fluxo transversal que, devido ao seu design simples e de facilitação, sua eficiência é menor em comparação com os outros, mas por sua curva de eficiência plana, proporciona um desempenho longo a longo prazo maior que os outros semelhantes. Essa simplificação significa que, por seu design, permite que a variação da eficiência com carga seja menor que outros equivalentes, proporcionando um desempenho maior a longo prazo e é frequentemente usado para produção autônoma sem a presença de operadores. Neste link, você encontrará o design e a fabricação de uma turbina Banki. ri.ues.edu.sv/1786/1/dise%C3%91o_y_fabri...na_turbina_banki.pdf

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43881 por Manual-Mecanica
Obrigado por sua contribuição, meu querido amigo e se sua aplicação estiver certa, é muito útil, pois fornece rendimentos muito bons de longo prazo e não precisa de operadores, além de sua manutenção, é mínima e fácil de implementar, mas acima de tudo muito econômico o que estou desenvolvendo é uma melhoria do design, como no algoritmo do mesmo.