Pesquise no MDM

Boletim

Perda Power Hyundai Elantra 1.8 Aquecimento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes - 11 anos 7 meses antes #43945 por Manual-Mecanica
Power de perda Hyundai Elantra 1.8 Aquecimento publicado pela Manual-Mecanica
Bons parceiros !!! Gostaria de fazer uma consulta que eu tenha um Hyundai Elantra 96 ​​1.8, que aumenta a temperatura um pouco do meio, onde é no mínimo, mas assim que acelero a temperatura, uma vez que a cabeça da cabeça (ou bunda) é respirada. Eu sei o que fazer mais e o motor é forçado sem força na saída dura alguns segundos para levantar. Não sei se o catalisador obstruído é a única coisa que me falta e retiro a bomba de água e esse bom e o tempo da distribuição está correto! Obrigado pela ajuda !!! Outra coisinha que tenho a luz da verificação e indica o PO135, excluí o código, mas depois de um tempo a luz está ligada e não desliga e parece muito quente para os pedais colocar todo o calor lá fora. Obrigado!!! ;)
Última edição: 11 anos 7 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43949 por Manual-Mecanica
Olá, quando você diz que quando o acelerado é abaixado, você quer dizer o carro em movimento ou parar?
Você garantiu que a água com óleo não é misturada e/ou que a compressão dos cilindros não sopra na garrafa de expansão da água? No caso, tendo substituído a placa do cálculo, a superfície, mas o bloco de motor não foi planejado. Tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43957 por Manual-Mecanica
A cabeça ou a bunda é retificada, não há óleo na água ou água no óleo. A temperatura sobe pouco a pouco, enquanto está em uma estrada na estrada assim que eu comecei e acelerou a temperatura começa e mesmo assim sem termostato que é como eu ando agora! Obrigado