Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ignição Renault 11

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44096 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com a Renault 11 em
Eu acho que você olhou para o cabo da bobina na tampa do distribuidor, para que não tenha queimado. O coletor de manivela mede a continuidade entre o terminal 1 e 2 ou 2 e 3, deve fornecer mais ou menos de 380 a 800 OMHs, de acordo com um modelo, se não der nenhuma leitura, é a partir daí, esse colecionador não pode ser verificado a tensão que gera, exceto com um osciloscópio como seu bom relato.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44116 por Manual-Mecanica
Olá, se eu não entender mal, você diz a bobina se produzir uma faísca alta. Então você tem um problema no distribuidor ou Delco. Há momentos em que o isolador do tubo do distribuidor é perfurado e não é visto, mas descarrega a faísca no eixo e toda a tensão é perdida.
Eu gostaria que você me dissesse o tipo de motor que você carrega para ajudá -lo a outra coisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44126 por Manual-Mecanica
Saudações Javier976, explico a bobina alta! It produces spark, the module arrives 12 volts in the entrance port the test I did it by connecting the ignition key and then omitting this and with the disassembled connector making the direct connection from the accumulator, in the connection terminals of the high coil I have 12 volts in the positive, the captain coil known as the magnetic sensor is new and I did the tests mentioned before, this ok was tested In another car and this lit well, the engine of my car is 1.4 Carburado é o ano 87 '. Agradeço sua ajuda e colaboração, obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44166 por Manual-Mecanica
Olá, não sei se o tipo de Delco construiu -in bobina, se sim, veja que não é cortado, porque a falha, como Javier976 diz, deve percorrer o distribuidor ou nos cabos disso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44180 por Manual-Mecanica
Olá, eu tentaria outro sensor de salão, porque pode não funcionar bem de qualquer maneira se a bobina for bem alimentada colocando uma vela de ignição na saída sem passar pelo casaco e se aproximar dela para a massa deve pular faísca, mas saltos é que a falta de tensão que espero que ajude você a limitar seu problema