Pesquise no MDM

Boletim

O painel Renautl Laguna 98 não funciona

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44212 por Manual-Mecanica
O painel Renautl Laguna 98 publicado pela Manual-Mecanica
Eu preciso de uma mão, se alguém souber qual pode ser a causa para a placa Renault Laguna 98 parar o velocímetro, a contagem de curvas, o relógio de temperatura, o combustível e a gallega a bordo !!! obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44214 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto não funciona no quadro Renautl Laguna 98
Quando você tem problemas com uma boa placa de funda tcheco nas pranchas de fusíveis e relaxe, a dependência deve entrar, caso contrário, eles são danificados ou não recebem o sinal da ECU.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44215 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto não funciona no quadro Renautl Laguna 98
Muito provavelmente, eu poderia ser uma terra solta, todas as terras

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44524 por Manual-Mecanica
Bem, primeiro de tudo, obrigado por suas respostas !!! Mas eu comento que pouco eu entendo tudo isso, mas levo -o para uma oficina em que eles apenas reparam os quadros instrumentais e eles me disseram que eu tenho que mudar todo o quadro !! Segundo eles, é porque o microprocessador está danificado e é mais fácil e mais econômico alterá -lo para um usado, eu peguei o quadro que toquei tudo o que tinha à vista, mas permaneceu o mesmo, não tenho idéia de onde os cabos de massa ou as relats correspondentes a todo o quadro e o galego, ainda espero pela ajuda !!!! SOS !!!!