Olá amigos Foreos. Eu adquiri um caddy antigo de 1996. Ele não possui fechamento centralizado ou janelas ou qualquer coisa. Ele tem duas chaves, mas uma quando o usá, inicia a van e para. Suponho que será o imobilizador. O outro está indo bem. Gostaria de saber se essa tecla pode ser codificada no painel de controle com algum truque, para não conectar o computador (se você tiver a conexão). Quando eu entro no 1stllAve, retiro -o, coloquei a segunda chave sem codificação e trabalho. Mas quando paro a van e a retiro do contato, novamente ele é dedicado. Muito obrigado pelas sugestões possíveis.
Olá, não é que esteja desprotegido, abra a chave da chave para ver se ela carrega o chip ou o transponder, para o mesmo é ou é de outra chave. Posso saber que você não pode programar assim sem mais, mas tente entrar em contato com ela, sem tentar, um minuto, retire -o e espere cerca de trinta segundos e coloque -o novamente para ver se ele começa ... diga -nos para ver, mas não acho. Você tem que usar o famoso vag-com "el"