Pesquise no MDM

Boletim

Como saber se a água passa para o motor?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44276 por Manual-Mecanica
Como saber se a água passa para o motor? Postado por Manual-Mecanica
Que minha pergunta é sobre um Thunderbird SC 1994, que após um super -mais -alguém que ocorreu depois que estava estranhamente sem água começou a fracassar, mas não imediatamente, mas depois de duas semanas do incidente.

A falha faz isso quando o carro começa a ficar quente e, ao me parar, pois deseja desligar como "sino" e noto que o refrigerante diminui seu nível e eu tenho que estar enchendo de vez em quando.

Ele não passa água para o óleo porque isso já o verifica e não há vestígios de água no óleo, minha pergunta é sobre como saber ou o que posso verificar se a água passa para os cilindros,

obrigado!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44277 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica sobre o assunto Como saber se a água passa para o motor?
Olá, amigo, bom dia, se você já se certificou de que não haja vazamento de líquido no exterior (mangueiras, radiador ou carimbos), o anticongelante é filtrado no motor devido ao vazamento de anticongelante para o cilindro deve verificar se o vazamento é que o vazamento, o que pode ser o que pode ser o que pode ser o que pode ser o que pode ser o que pode ser o que pode ser o que pode ser muito o que o que pode ser muito oxidado, o que é muito útil, o que é o que é muito útil, o que é o que o que é o que é o que o que o que é muito oxidado

.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44279 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica sobre o assunto Como saber se a água passa para o motor?
Obrigado, vou tentar mais tarde, eu comento o que foi o que encontrei