Pesquise no MDM

Boletim

fumaça do carburador e ao acelerar não avança

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44357 por Manual-Mecanica
:(

Hello, I want to know if someone can help me, my truck is a Nissan 1989 is no longer carburetor, but it has something similar to the carburetor I do not know what is called at this time, but it has almost the same components of a carburetor, and the start but it turns it and dies and dies turns off by complete, already remove the piece by removing it the nuts were loose, the joint or the gasket Possible that only the gascket or joint Ou é a peça inteira completa? Como posso verificar ou como posso saber se realmente é ainda? LE3S Agradeço sua atenção e toda a ajuda que você pode me dar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44358 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto vem do carburador e, ao acelerá-lo, não avança
Oi Petercalifornia! Eu imagino que o que você quer dizer com carburador de injeção é para um sistema de monopunto que tem o corpo semelhante a um carburador, mas carrega um injetor dentro. Se você disser que o monopunto era preguiçoso e a articulação danificada, a prova de colocar silicone articular ou fabricá -lo com papel conjunto. Devido aos sintomas de que o problema certamente é apenas isso, uma ingestão de ar da placa em más condições. Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.