Meu ano de Pathfinder, 2000, a gasolina automática, de repente em uma tranquilidade de veículos, foi lenta e as resoluções foram reduzidas. O carro parou completamente e o mecânico fez alguma coisa e iluminou, ele me disse para levá -lo rapidamente para sua oficina, e que, quando ele estava lento para o tráfego, ele o colocou em ponto morto e pisou no acelerador, eu o fiz o tempo todo, embora às vezes parasse. Quando estávamos na estrada, eu fiz o neutro, mas o carro não parou, o freio ficou duro e tive que detê -lo com a alavanca de freio, depois o preencher e, assim, continuar até chegar

à minha casa para levá -lo no dia seguinte ao workshop, porque naquele dia ele não o serviu rapidamente e, no dia seguinte. Accelerating to the workshop, but arriving at the mechanic's workshop, he went out again and put it in neutral as he told me (he was sitting to my side) but again he kept moving forward and he told me to take him like that but wanting to stop, nothing, he did not stop again, and felt the super hard brake and he told me that it was that I did not step on it with more force, he said again, Brake lever And so he stopped. Chegamos ao workshop, ele verificou e trocou as velas de ignição, o filtro de gasolina, etc ... e quando o carro foi iniciado como um chocalho gigante, ele não ligou e era um barulho horrível como metais super feios. E desde aquele dia, eles pegaram em Crane para outro workshop e ninguém encontrou o que o carro tem ...