Pesquise no MDM

Boletim

Chryler/Dodge Neon 1Gen SoHc 170+ WHP Mods

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44428 por Manual-Mecanica
Chryler/Dodge Neon 1Gen SoHC 170+ Mods WHP publicados pela Manual-Mecanica
Olá colegas, meu tópico está se referindo ao neon 1GEN, se alguém tiver um ou armado com um mecanismo SOHC 2.0L que exceda 170 WHP sem usar o Turbo e que o carro não é apenas [para correr na pista, eu gostaria de saber o que é recomendado para superar esses números

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44435 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Chryler/Dodge Neon 1Gen SoHC 170+ Mods WHP
Hello JC88, so that a 2.0 engine takes those horses, I will tell you how little I know, in case you want to take it: it would be complicated, but easier (relatively, if you have appropriate sewers, etc.) but atmospheric: you can only get through rpm increase, but for this it requires the increase in the entry of more mixture, also helping with a slight increase in compression, and so that RPM, (in addition to lightening masses), it will have to be shortened to change from change, (replace the conic group) and a long etc ... well, the fact is that in reality, when an engine is enhanced based on the crossroads of valves in sceso, the reality is that it becomes inconducible in the city, (at least with those 170cv in Atmospheric Just make a "repro" and 4 more things as the "commercial tuning" say, if not, I don't know what the Crisler engineers paint or any other. It limits a Muito se você quer ser confiável a "preparação", pense nisso, porque para superar os números que você diz, não há outro senão eu sei ... mas essa é apenas a minha opinião e eu não pretendo desencorajá -lo, você continua investigando, há muito a saber .. encorajamento e sorte !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44440 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Chryler/Dodge Neon 1Gen SoHC 170+ Mods WHP
Olá, não sei que em seu país ser usado para corrigir as ruas aqui em Miami, esse tipo de carro ou motor não é usado apenas o mesmo carro, mas com o 2.4 turbo ou srt4. É um motor muito pequeno e não de tanta qualidade para apoiar esse regime de trabalho para conseguir que você terá que modificar completamente o motor. Bom se você me contou sobre um Honda VTEC lá se eu recomendasse algumas coisas para fazer upload do HP e você pudesse usá -lo para o jornal e correr nas ruas sem nenhum problema. Noo deve desencorajar você, eu amo esses projetos de sorte