Pesquise no MDM

Boletim

Diesel frio e gasolina começam em frio.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44443 por Manual-Mecanica
Diesel frio e gasolina começam em frio. Postado por Manual-Mecanica
Saudações a esta comunidade;)

que tive problemas com o frio de partidas diesel e a gasolina.
De acordo com meu conhecimento incompleto, a ECU recebe informações sobre a investigação de temperatura (NTC) da sonda de temperatura do ar de resfriamento e admissão do motor para o início do frio "se não sou equivalente e não sei se deixo algo seguro do que em novos sistemas se".

Nos veículos a gasolina, o módulo injeta mais gasolina e o inativo aumenta.

No diesel, controla o tempo do calor do aquecedor para aquecer as câmeras (além de novos sistemas que aquecem o diesel).

Se eu desconectar esses sensores de gasolina, não observo o ocioso para aumentar por desejar portar o começo frio, mas os fãs pularem: Piscar: (Opel Astra G Z16SE)

e no diesel Quais são os sensores que informam o módulo para o calor do aquecimento? "Líquido de refrigerante do sensor de temperatura (NTC)" e qual?

Você poderia me aninhar e me ajudar.
Como experimentar o início frio da gasolina. Você poderia trapacear a ECU com resistores os sensores? Embora a desconexão, apenas o ventilador salta "a resistência infinita é criada": Piscar:

e como enganar a ECU a diesel para agir no relé dos aquecedores? Desde o motor quente, a ECU receba informações do motor quente e para de atuar no relé.

Desculpe pela vontade
: Rir: : Rir: : Rir: : Rir: : Rir: : Rir: : Rir: : Rir: : Rir: : Rir: de uma saúde e obrigado a todos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes - 11 anos 6 meses antes #44449 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto do diesel frio e o início da gasolina.
Hello Piter112, com relação a: "Nos veículos a gasolina, o módulo injeta mais gasolina e a inativa" isso aconteceu em sistemas antigos na ausência da temperatura do motor do parâmetro. O módulo assume que o motor frio, portanto, enriquece e simplesmente aumenta as revoluções, os eletventiladores não ligam ao desconectar o sensor de temperatura porque a função de ventilação é controlada por uma lâmpada que geralmente estava localizada no radiador.

A partir disso: "Se eu desconectar esses sensores em gasolina, não observo o IDLE para aumentar por querer portar o começo frio, mas os fãs pularem (Opel Astra G Z16SE)" é o comportamento normal do sistema moderno, permanecendo sem a temperatura do parâmetro do restante, porque nesses sinal perdido é substituído por um valor tomado em acordo com o restante do restante. Temperatura do ar EJ, temperatura do óleo, carga calculada, tempo de tempo de partida, posição do acelerador, velocidade do veículo. marcha de marcha, pressão atmosférica, sensor de oxigênio, etc. etc. A partir disso, o módulo calcula um valor estatisticamente mais provável para o sinal perdido, por exemplo: 80 graus, embora a qualidade dos degradações de controle não seja tanto quanto no caso anterior. O módulo de controle do motor, quando não sabe que temperatura está nas eletro -fonas para evitar o excesso de peso, porque neste caso é o motor da ECU que responsável pela velocidade e velocidade de ventilação, levando em consideração basicamente a temperatura do refrigerante.

Com relação a: "Você poderia me enquadrar e me ajudar.
Como experimentar o começo frio da gasolina. Você poderia trapacear a ECU com os resistores dos sensores? Embora desconectando apenas o ventilador salta" a resistência infinita é criada ", ele pode ser feito com o potencial de resistência, que se aplica à temperatura, que se aplica a um ponte, que se aplica a uma fúria e a temperatura, que se aplica à temperatura, que se aplica a uma fúria e a temperatura, que se aplica, a fúria é que se aplica a temperatura e a temperatura, que se aplica,

se aplica a fúria e a temperatura, que se aplica a uma resistência à temperatura
Controlados por um módulo de controle de pré -estilização que calcula o tempo do ACUEDO para as informações divulgadas por outros módulos .
Última edição: 11 anos 6 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes - 11 anos 6 meses antes #44461 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto do diesel frio e o início da gasolina.
Hello Piter112, com relação a: "Nos veículos a gasolina, o módulo injeta mais gasolina e a inativa" isso aconteceu em sistemas antigos na ausência da temperatura do motor do parâmetro. O módulo assume que o motor frio, portanto, enriquece e simplesmente aumenta as revoluções, os eletventiladores não ligam ao desconectar o sensor de temperatura porque a função de ventilação é controlada por uma lâmpada que geralmente estava localizada no radiador.

A partir disso: "Se eu desconectar esses sensores em gasolina, não observo o IDLE para aumentar por querer portar o começo frio, mas os fãs pularem (Opel Astra G Z16SE)" é o comportamento normal do sistema moderno, permanecendo sem a temperatura do parâmetro do restante, porque nesses sinal perdido é substituído por um valor tomado em acordo com o restante do restante. Temperatura do ar EJ, temperatura do óleo, carga calculada, tempo de tempo de partida, posição do acelerador, velocidade do veículo. marcha de marcha, pressão atmosférica, sensor de oxigênio, etc. etc. A partir disso, o módulo calcula um valor estatisticamente mais provável para o sinal perdido, por exemplo: 80 graus, embora a qualidade dos degradações de controle não seja tanto quanto no caso anterior. O módulo de controle do motor, quando não sabe que temperatura está nas eletro -fonas para evitar o excesso de peso, porque neste caso é o motor da ECU que responsável pela velocidade e velocidade de ventilação, levando em consideração basicamente a temperatura do refrigerante.

Com relação a: "Você poderia me enquadrar e me ajudar.
Como experimentar o começo frio da gasolina. Você poderia trapacear a ECU com os resistores dos sensores? Embora desconectando apenas o ventilador salta" a resistência infinita é criada ", ele pode ser feito com o potencial de resistência, que se aplica à temperatura, que se aplica a um ponte, que se aplica a uma fúria e a temperatura, que se aplica à temperatura, que se aplica a uma fúria e a temperatura, que se aplica, a fúria é que se aplica a temperatura e a temperatura, que se aplica,

se aplica a fúria e a temperatura, que se aplica a uma resistência à temperatura
Controlados por um módulo de controle de pré -agenda que calcula o tempo do ACUEDO para as informações divulgadas por outros módulos .
Última edição: 11 anos 6 meses antes .