Pesquise no MDM

Boletim

Cadeia de tempo Mustang GT

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44473 por Manual-Mecanica
Cadeia de tempo Mustang GT publicada pela Manual-Mecanica
Olá! Eu tenho um pequeno problema com a cadeia de tempo no meu Mustang GT 2000, comprei o kit, peguei o velho e o novo como ele estava sem mover nada, ele voltou e quando ele não faz isso, ele soa como Trancado, o que eu faço? Procure informações. E eles indicam que eu tive que colocar o virabrequim no ponto zero, o que eu fiz, perdi tempo enquanto o recuperava? Eu tenho que pegar as correntes de novo? Para colocar o eixo de manivela no pistão 1 do tempo? E as válvulas como as coloco a tempo? O que você está movendo 90 grau, mas como estou indo bem? Obrigado!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44481 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na cadeia de tempo Mustang GT
Há um amigo !!! I feel what happens to you, try to lower some manual of this page, there will be, and as a advice, I will tell you that you do not trust that the trees do not move ... always, before dismantling, brand position with paint, and so you are always sure when it comes to riding, also, before trying to start, turn the engine at hand like 4 vuetas from the cran Trip "to the valves with the starter engine .. well, do not worry that surely any of the companions Sabra where Eles estão posicionados.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44512 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na cadeia de tempo Mustang GT
Olá Blacksoul, Para ver se isso é útil, pelo menos, o eixo de manivela no PMS remove o plugue de ignição.1, coloca um calibre e gira até que esteja no ponto mais alto, as árvores carregam uma marca na polia, antes de tomar 90 graus que você diz, o problema está no tensor do tensor, que você deve tomar a precaução. Você mudou "tudo", saudações