Pesquise no MDM

Boletim

Scanner para diagnóstico, qual você me recomenda?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44515 por Manual-Mecanica
Olá a todos, para pedir seus conselhos, porque, embora meu multímetro "dos chineses" estou pensando em comprar finalmente, um scanner, o problema que vejo naqueles que me deixaram, é que eles não entram em comunicação ou, se o fazem, depois que não me dêem, que não me servem, que não me servem, ou não é que eu não me dê, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me atende, que não me atribui, que não me atribui, que não me atende, que não me atribui, que não me atende, que não me atribui, que não me atende, que não me atribui, que não me atende, que não me atribui, que não me atribui, que não me atribui, que não me é necessário. Se os outros, que se o VAG-COM, o Tech2 e Ta Ta ... a verdade, não sei o que fazer, porque há trabalhos que não posso fazer por causa disso. Se você conhece alguém que é bom no nível universal, eu sempre gerenciei medindo, mas acho que esses apartamentos me economizam, etc. Qual você recomendaria? . Saudações a todos !!! : HUH: : Woohoo:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44517 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Ismael53 em relação ao scanner, minha opinião é a seguinte: Procurando um grande scanner de acordo com suas necessidades, explico; Que tipos de carros você repara mais? Americano. Ásia, Europa, China? Porque geralmente de acordo com a marca é importante ou pior. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44518 por Manual-Mecanica
Oi Fiat147, geralmente europeus e Japão, para a Espanha Mustang e Lincon e eles não vêem isso, Chevrolet agora, mas acho que é GM (Opel), vamos ver o que você acha que está indo bem, obrigado, obrigado, obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44519 por Manual-Mecanica
Olá Ismael53, pelo menos no Chile, temos um mercado extraordinariamente extensor de marcas, apenas os chineses têm um scanner como 20. A verdade é que é um excelente scanner no que está entregando software, é um pouco delicado que você precisa tratá -lo bem, mas aqui no Chile é incomum que não leia nenhuma marca. E precisamente o preguiçoso em alguns aspectos, como os americanos. De qualquer forma, se você estiver procurando o desempenho principal de cada marca Sujiejo adquirir interfaces específicas para cada uma, isso obviamente tem vantagens e desvantagens.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44520 por Manual-Mecanica
Olá Ismael53, fui acrescentado que o lançamento ao Pricncipio tinha apenas 2 versos, um para que Chin e o outro restante do mundo. Atualmente, inicie os versos do software Saco otimizados, por exemplo, em nosso caso latino -americano, que definitivamente está aqui um desempenho superior (Mercosur). Certamente, para a Europa, eles já têm uma versão do software para você, por isso recomendo cuidar ao comprá -lo na Internet, porque se você não informar que poderá fornecer outra versão, há melhor o scanner do que o lançamento, mas não vi nada com essa avaliação. Saudações cordiais.