Pesquise no MDM

Boletim

BMW R850R Tubulador de cabo acelerador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44580 por Manual-Mecanica
BMW R850R Acelerador Tubulador de cabo Publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, para ver se você pode me ajudar outro dia em que não me acelerei o recuo do acelerador, então a motocicleta ficou em 5.000 ou 6.0000 revoluções que percebi (não conheço as palavras de cada peça) que a peça é que a peça do acelerador é pega a ser download do Repary, mas que eu gostaria de saber o preço

desse

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44581 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Cabo acelerador BMW R850R
Olá Santi, recomendo mudar a peça completa, mais do que tudo para a segurança, tenho um amigo que, antes de um problema semelhante (F800R), sofreu um acidente sem poucas consequências. saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44683 por Manual-Mecanica

Fiat147 escreveu: Olá Santi, eu recomendo mudar a peça completa, mais do que tudo para a segurança, tenho um amigo que, diante de um problema semelhante (F800R), sofreu um acidente sem poucas consequências. saudações.

Obrigado pela sua resposta, você saberia como me dizer o quanto essa piexa pode ser por não tomar um susto

Ano feliz para todos

Salu2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44686 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Santi sobre preços, o Arto depende do mercado, aqui no Chile, existem muito poucos; portanto, os preços da substituição original são mais altos do que, por exemplo. Os gringos se desenvolveram como para quase tudo, produtos alternativos de boa qualidade e preço razoável, recomendo ver que existe na rede nessas partes. Eu uso os gringos para reparar especialmente os motores de motocicleta de campo (CRF, YZ, RMZ) com peças originais ou alternativas, mas em geral os gringos são pessoas legais e têm tudo, não vão vender (geralmente) uma substituição de baixa qualidade, devido à sua idiossincrasia e legislação para respeitar. Você não perde nada citando, saudações e um ano feliz para todos. Diga -nos como eu fui, por favor. :) :).
Última edição: 11 anos 5 meses antes .