Olá a todos, Ismael53; Existem usuários específicos de extração de injeção de trem comum para diferentes marcas. Os originais são escassos e/ou carismos, no entanto, vendo um pouco o que está na rede e há uma marca de Taiwan (AOK) que tem um kit que traz o útil para obter 85 % dessas injeções. Acho que vou fazer um kit no estilo. A página é lasigeuente: http: //www.autotek.cl/hojas%20varias/1 ferramentas 20diesel.htm, o que você acha?
Para casos difíceis, obviamente o usuário vale uma pasta.
Eu não conseguia colar o link direto, meu Windows não se sai bem. Sobre essas ferramentas AOK (eu tenho várias) e elas não são ruins se você as usar corretamente. Esqueci de ter cuidado ao começar e a lesão disparou uma velha, hahaha. Sério, se importe se a lesão for acionada devido à compressão, além de danificá -la, pode danificar algo ou alguém. O outro olho com o motor iniciante, entre as partidas, deixa o tempo para esfriar, pois eu vi casos em que eles lançaram o motor de partida (não mais que 30 s devem funcionar em uma linha). PS: Se você derrubar a lesão ou alguém recomendar algo, informe -nos e aprendemos. Uma saudação cordial a todos.