Pesquise no MDM

Boletim

1.6 Injetor de IDH, que diz que não sai !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44623 por Manual-Mecanica
1.6 Injetor de IDH, que diz que não sai !! Postado por Manual-Mecanica
Olá a todos, isso passa de um injetor de um Citroen C3, que eu tenho que tirar e parece que ele não quer ir para o: Doente: bom mune, mas "com amor": Assobiar: , o pod pode estar no carbono que não tenho que deixar de soltar o quão ajustado ele entra, já pulveriza para ver se o suavizando algo, se eu der que o começo, se eu teria, se eu for ajustado para a compra para ver se eu me soltar, se eu for ajustado? Não consigo pensar em nada, não me movo, para ver se você conhece algum método, às vezes essas coisas podem aumentar a falha ... Agradeço alguma ideia ... Agradeço alguma idéia ... Saudações !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44624 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema do injetor 1.6 HDI, que diz que não vem!
Olá Ismael, eu pessoalmente nunca extrai uma injeção de um C3, envio -os para obter um colega que possui uma ferramenta que o mesmo fabrica. A kind of steel blade that introduces into the injury (similar to those who use box of their thin slots), then fixed with steel piola a sliding hammer to the heramienta with the firmly roasting injury (in Chile Pajero) Ajajjaj, nods the cylinder head with a torch and quickly hits this sliding straw (it is used in overhe overflow). Saudações a todos e sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44625 por Manual-Mecanica
Olá Fiat147, Sim, este é um extrator de inércia que é então acoplado ao útil, é o mesmo sistema que me trouxe, mas como eu me avisei ... porque é ao mesmo tempo que eu não o fizer que eu não o que eu tomei, e que eu não tive o que eu só fiz o que eu tomo, e que eu não tive o que eu sou o que eu tenho para que eu faça um, mas que eu não tive o que me aplos. Você ... Saudações !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44626 por Manual-Mecanica
Hahahahaha, de qualquer forma, aquecendo ligeiramente a bunda de alumínio, dilata, e é por isso que se afasta ligeiramente para que ele rapidamente o atingisse, para não quebrá -lo, também ouvi falar de uma máquina ultasonid que limpa o carbono que, como seu bem lhe diz a inundação, hahaha boa sorte, getas cordiais.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44629 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Ismael53; Existem usuários específicos de extração de injeção de trem comum para diferentes marcas. Os originais são escassos e/ou carismos, no entanto, vendo um pouco o que está na rede e há uma marca de Taiwan (AOK) que tem um kit que traz o útil para obter 85 % dessas injeções. Acho que vou fazer um kit no estilo. A página é lasigeuente: http: //www.autotek.cl/hojas%20varias/1 ferramentas 20diesel.htm, o que você acha?
Para casos difíceis, obviamente o usuário vale uma pasta.
Eu não conseguia colar o link direto, meu Windows não se sai bem. Sobre essas ferramentas AOK (eu tenho várias) e elas não são ruins se você as usar corretamente. Esqueci de ter cuidado ao começar e a lesão disparou uma velha, hahaha. Sério, se importe se a lesão for acionada devido à compressão, além de danificá -la, pode danificar algo ou alguém. O outro olho com o motor iniciante, entre as partidas, deixa o tempo para esfriar, pois eu vi casos em que eles lançaram o motor de partida (não mais que 30 s devem funcionar em uma linha). PS: Se você derrubar a lesão ou alguém recomendar algo, informe -nos e aprendemos. Uma saudação cordial a todos.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .