Pesquise no MDM

Boletim

Stavic Petrolera, ano automático de 2007 100.000 km

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44702 por Manual-Mecanica
Olá amigos,

eu digo que o problema que surge é que, quando você para e tenta escalar, por exemplo, na lareira de cerca de 15 centímetros, não é pior, ainda está em um pecado de cerco
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44703 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Brujoazul, Bien Bienbenido para o fórum. Com relação ao Ssang Yong, como é o nível de óleo de caixa automático?, Sua cor, é transparente ou opaca. O movimento que você descreve de acordo com o qual tenta levantar uma lareira e não avançar é semelhante a um teste de rascunho que é feito na caixa para diagnóstico. Liberte o veículo, você coloca e acelera completamente (bem, Frank) e anote as rpm máximas obtidas. No máximo 5 segundos e depois retribua a inativa para que a caixa da caixa não sofra superaquecimento. Se você me disser que o RPM atinge até 1500 rpm aprox, poderíamos dizer a priori que os compostos internos da caixa (discos, bandas, rolamentos de roda livre não devem andar de skate, se o RPM de draft for maior que o habitual pode ser desgaste?
Última edição: 11 anos 5 meses antes . Motivo: ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44720 por Manual-Mecanica
Olá Fiat 147 Agradeço a hora e à orientação fornecida pelos testes e observações que você indica e lhe conta. Também aprecio as boas -vindas ao fórum das informações encontradas no MDM. Tenho um resultado muito útil agora que vejo que o fórum também é uma grande contribuição. Eu quero decair um ano de 2014
saudações incríveis e obrigado