Pesquise no MDM

Boletim

Meu Skoda se afogou

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44776 por Manual-Mecanica
Meu skoda publicado por manual-mecanica
Saudações Forer@S:
Sim, minha Skoda Fabia se afogou em uma garagem que entrava na água da chuva e, embora eu pudesse removê -la a tempo, a água chegou aos assentos. O problema é que a luz do airbag permanece acesa, para que a ITV não aconteça comigo. Leve -o para o workshop e coloque -o na máquina, deu a falha do quadro de interruptores do airbag. Quero obter uma segunda mão (o original está acima de 500 leleles) e me configurar, mas não sei onde está localizado e se você colocar uma das mesmas referências em boas condições, resolverei o problema. Nem encontro nenhum manual de oficina ou esquema elétrico do carro, você pode me ajudar?
Muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44777 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto que meu skoda se afogou
Hello, if you put a switchboard, you may have to "reprogram" and ting tingla ... just to this, nothing, you should disconnect battery, and "blow" the connections in case there were moisture still ... Then if you carry any shock sensor, reactivate or dry it well, because any derivation may be giving the failure, I will tell you as a guide way that you lower any manual of seat cordoba or tole. Menos do mesmo tempo (eles geralmente carregam os mesmos sistemas) para encontrar a localização e o processo do airbag. Se eu encontrar algo que coloquei. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44779 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto que meu skoda se afogou
Olá a todos, acrescento ao que Sr Ismael expressa para reprogramar, uma vez que o airbag muda nesse carro que se comunica em vermelho, pode, portanto, se você extraí -lo ou alterá -lo, você deve reprogramar com um VAG (scanner), se você chegar e colocar provavelmente é que isso é bloqueado eletrônico. A localização dos quadros de distribuição está localizada no mesmo airbag, passageiro ou companheiro ou outros, é alterado em conjunto com a unidade de airbag. O diagnóstico eletrônico foi feito por uma pessoa séria? Como eu entro o que o Ismael53 diz, no sentido de que pode ser umidade, você inclui um fusível que deixou, em contato de um positivo com água ... Finalmente, o diagnóstico indica você em ambos os módulos? motorista e companheiro. Eu usei para o scoda no airbag parte esse documento, o quão ruim é em usuários ingleses.atw.hu/mulder82/download/caroserie.pdf. Aqui são descritas muitas características de diagnóstico do airbag e da localização do componente. Saudações e sorte.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .