Pesquise no MDM

Boletim

BMW 320 D E46 Problemas alternativos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44910 por Manual-Mecanica
BMW 320 D E46 Problemas alternativos publicados pela Manual-Mecanica
Bom dia, eu tenho um problema de alternador BMW 320. Monte há dois anos, um de troca, recebi uma luz de bateria o abaixei e limpando -a e secando -a em um mês. Eu coloquei outros 10 km. Cada alternador que coloca em breve começa a piscar a luz da bateria até que ela seja fixa e sem produzir.
Preciso de alguma indicação para onde o assunto pode ir.
Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44911 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico BMW 320 D E46 Problemas alternativos
Olá Pacorral, eu revisaria os Escobillas do alternador para ver que eles não são gastos, também relembrava a ponte do diodo e sua fiação, não descartam um problema motor iniciante que deriva a bateria para a massa. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44913 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Pacorral, de acordo com o que você expressa em sua postagem, cada alternador que coloca no carro falha; portanto, minha opinião é que não deve ser o problema interno do alternador. Pela minha experiência na BMW, recomendo verificar as conexões com massa ou terreno no chassi. Se essa massa não estiver correta a temperatura do alternador, ele aumentará mais do que recomendável e as falhas são produzidas precocemente. A outra coisa que observei são os problemas com a instalação de amplificadores de áudio, etc., muito consumo. Muitas vezes, esse excesso de consumo elétrico também afeta o alternador, gerando excesso de calor nisso, além disso, ele já aquece quando está atrás dos radiadores. Além disso, recomendo verificar as conexões com a bateria no chassi. Ultimate Você tem problemas com o motor de partida? De acordo com o que observei quando nesses carros, quando há problemas de detribação para a massa do motor inicial, os problemas ocorrem nisso (ou seja, o motor Arane falha ao usá -lo) e/ou a bateria é descarregada rapidamente, no entanto, a leitura para interromper seu post, não vejo sintomas do motor iniciante ou descarga da bateria. Será recomendado esclarecer esse ponto e, portanto, poder ajudá -lo. Saudações cordiais.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45305 por Manual-Mecanica
Olá a todos, perdoe por demorar tanto para responder. Eu olhei para todas as massas e conexões elétricas fora do alternador e, aparentemente, elas estão corretas. O motor inicial não falha e a bateria não é baixada. No final, coloquei outro alternador e, nessas duas semanas, parece que não há problema ... no momento.
Eu vou contar.
Saudações a todos