Pesquise no MDM

Boletim

PEUGEOT 306 FAN HABITANTE

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44975 por Manual-Mecanica
Fã de Habitação Peugeot 306 publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigo, paro de trabalhar com o ventilador de aquecimento e ar condicionado, verifique os fusíveis, mas tudo estava normal, eu apreciaria que indicará como continuar com a revisão, você tem um revezamento? , onde está o ventilador sob o porta -luvas? É retirado fácil. Muito obrigado, espero seus comentários.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44980 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no tema dos fãs de habitação Peugeot 306
Olá a todos, amigo nitox03, enquanto eu não tenho experiência em 306, vi apenas novos Peugeot, recomendo baixar o manual 306 na página. Nos manuais do workshop, Peugeot na parte em que ele diz procurar arquivos. Lá você pode encontrar procedimentos de diagnóstico, bem como a localização dos compostos, relé e fusíveis. De qualquer forma, posso dizer que o motor do soprador geralmente é integrado na unidade de aquecimento e ar condicionado, geralmente não é fácil desmontá -los, por isso recomendo diagnosticar o sistema elétrico do soprador antes de tocar em qualquer coisa. Saudações do Chile. Boa sorte, amigo, se você tiver dúvidas, informe -nos.
Última edição: 11 anos 5 meses antes . Motivo: ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44982 por Manual-Mecanica
Olá, um bom conselho de parceiro na descarga do manual, por isso o servirá para quase qualquer problema e manutenção.;) Em termos de problema, eu verificou que o fusível é atual, 12 volts, também revisando o comando de aquecimento, porque acho que me lembro de que, no Peugeot, ele geralmente usa um potenciômetro e geralmente é usado muito, vou ver se envio a localização do relé, mas coloco incapagem no comando de aquecimento (a rétil). Saudações a todos !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44984 por Manual-Mecanica
Olá, novamente, o ventilador é muito fácil de removê -lo, está no canto inferior direito do painel, parece que ele tem um módulo de controle (pelo menos nisso), também existem dois conectores, você pode tentar se eles alcançarem a corrente (para não ter que desmontar o motor), também medir a resistência ao motor para ver que a bobina não for cortada. Espero que isso sirva, saudações !!