Pesquise no MDM

Boletim

Água de óleo 4 Thunderbird 94 4,6L

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45095 por Manual-Mecanica
Água em óleo 4 do Thunderbird 94 4.6L Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, ontem o motor do meu carro Thunderbird 94 de 4.6L falhou. Na revisão, notei que há água no óleo (é marrom com leite).
Eu procurei no manual do carro nos manuais da Ford e não o encontrei.
Você poderia me ajudar a encontrar o manual de reparo do motor e me dar uma idéia do que acontece com o carro?
Eu acho que pode ser um vazamento de água em uma embalagem da cabeça, mas pode haver outras causas de água infiltrada no motor, eles poderiam me guiar?
Muito obrigado.
Esse 2014 é um ano magnífico para todos !!!
Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #45096 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no óleo em óleo 4 Tugerbird 94 4.6L
Olá a todos, CADAVIECO:) , Para o diagnóstico desses carros que eu uso o TIS (sistema de informações técnicas) da Ford, este sistema cobre a maioria dos carros Ford USA, você pode baixá -lo do Torrentz está em inglês, não vi esse manual em espanhol pelo site. Com relação ao seu carro, eu gosto muito deles, que o V8 é benoso, provavelmente o problema é um vazamento de embalagem de cabeça, também recomendo verificar os carimbos de água das tampas do cilindro, pode haver algum corroid e misturar óleo com o líquido de arrefecimento do motor. Desejo -lhe o melhor para você e seu pessoal em 2014. Saludos:) .
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45097 por Manual-Mecanica
A maior probabilidade é que seja uma das embalagens da cabeça do cilindro que falharam devido a um possível reaquecimento ou defeito de torque e permitir a paus de água ao óleo. A inconveniência é que saber qual dos 2 é o ruim. Nesse caso, é melhor alterar os 2 de uma só vez para efeitos de custo, pois se o que não for alterado, o motor do motor será contaminado quando ele o ligar novamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45098 por Manual-Mecanica
Olá a todos, eu pessoalmente trocaria os dois juntos, porque, como você diz, é aquecido e as duas reuniões afetadas podem ser, embora uma mais que a outra, porque você coloca que muda apenas um e logo, de problemas no outro. Eu trocaria os dois. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45102 por Manual-Mecanica
Olá:

O mais comum é que a cabeça da cabeça está danificada e a coisa mais aconselhável é alterar os dois pacotes.

Ele também leva às cabeças e pede que você forneça um serviço completo, o que deve consistir: escovar a superfície para remover a dor de cabeça, a limpeza da válvula (revisão de guias e assentos) e alterar os carimbos da válvula.

Nota: Use embalagens de boa qualidade.;)