Pesquise no MDM

Boletim

Hiunday Santamo Ano de 2004 trabalha em 2 cilindros

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45107 por Manual-Mecanica
Hiunday Santamo Ano de 2004 trabalha em 2 cilindros publicados pela Manual-Mecanica
Olá, pessoal. Eu digo a você este Haldanday, chego ao workshop com esse problema. Eles haviam mudado: bobinas, até a nova ECU. A verdade é que tenho dúvidas com o módulo de ignição que não sei se eles mudaram, o proprietário também não sabe.
Eu tentei em todos os lugares, duvido que seja um cabo cortado, eles não estão se deteriorando, os 2 injetores também não atingem os mesmos cilindros. Nós brilhamos e lançamos problemas com a bobina, mas é novo. inverteu a conexão da bobina e da faísca chega a esses cilindros e também um sinal para os injetores. Eu não tinha mencionado essa parte, mas com o problema de 2 cilindros. Amigos, gostaria de saber se alguém aconteceu com alguém ou um manual específico para este modelo e ser capaz de diagnosticar a falha. Bem, se eu encontrar o problema, sem dúvida comentarei que não foi fácil. saudações. :

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #45118 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto HiAnday Santamo Ano de 2004 trabalha em 2 cilindros
Olá pessoal, . saudações.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.