Pesquise no MDM

Boletim

Problema com ABI ABI A4 Avant

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45424 por Manual-Mecanica
Problema com Av A4 Avant publicado pela Manual-Mecanica
Olá novamente, eu já me apresentei no fórum geral, não sei se é o costume neste fórum, mas também me apresento aqui e da maneira que quero fazer uma consulta para ver o que você me diz sobre isso.

Desde este verão, ele tem me dado problemas ... falha no painel ... o abdômen do meu carro ... tem dado intermitentemente, quero dizer ... que o aviso foi excitado e bom para o primeiro foi removido e tudo perfeito ... até alguns dias atrás que o SEPUS já corrigiu.

Eu olhei ... em vez disso, limpei todos os terminais ABS que vão para cada roda ... que no caso do Audi são 4 ... Eu não e não falhei ... e a verdade é que ele está me tirando do que ... vamos ver se alguém pode me dar um pouco mais de informação para fazer ...

acontecido para mim ... os terminais estavam cheios de óleo hidráulico ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45428 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com ABI ABI A4 Avant
Olá Josechipi, Bem -vindo a este fórum !!, como, como o primeiro cheque, ele mede a resistência de cada colecionador (entre os dois pólos do conector) e compare -os, para que você saiba se alguém está errado, também verifique a continuidade do cabo do plugue (desconectando -o) a cada conector de cada coletor, para ver se você verá se você o tiver um corte

.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45429 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com ABI ABI A4 Avant
Acredite, eu farei isso, como a bateria, eu sempre faço, mas obrigado pelo conselho, nunca lembra isso, que os erros são a ordem do dia, desde que melhore algo e tempo, já que eu não tenho uma garagem e faço isso ao lado de casa, obrigado e uma saudação