Pesquise no MDM

Boletim

Mitsubishi afogado por acelerar completamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45497 por Manual-Mecanica
Mitsubishi se afoga acelerando completamente publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, eu tenho um Mitsubishi Galant 1997 2.5L V6 Series 6A13
Tenho o problema de que, ao acelerar completo, parece 64, será possível que esse sensor me dê o problema? Se eu acelero, acelera lentamente bem, basta dar a falha acelerando completamente enquanto estiver inativo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45635 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o tema da Mitsubishi se afoga quando acelerar completamente

FSSARAVIAR escreveu: Bom dia, eu tenho um Mitsubishi Galant 1997 2.5L V6 Series 6A13
Tenho o problema de que, ao acelerar a exclusão completa dos erros agora, apenas o 64 me parece que para esse sensor tenho o problema? Se eu acelero, acelera lentamente bem, basta dar a falha acelerando completamente enquanto estiver inativo.

Oi FSARAVIAR: Parece que, no tópico do código 64 rodadas para o que você diz.
Você teria que verificar os valores da sonda Lambda e ver se está dentro dos corretos.
Mas também sugere que a bomba de combustível está abaixo dos valores de pressão, para cobrir a Asceraion.
Procure valores de controle e verifique sua pressão.

Finalmente, pergunto -lhe: quando você quer dizer "afogamento", o sintoma é:

Passe o acelerador cuidadosamente e o automóvel reage muito lentamente?

Passe o acelerador e o motor reage, mas o carro se move lentamente?

Pisar completamente no acelerador; O carro avança, mas do Escape Black Smoke sai ???

Boa sorte! E saudações.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45699 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o tema da Mitsubishi se afoga quando acelerar completamente
Bom dia, ao acelerar, as revoluções são levantadas, para resumir o carro, foi uma revisão completa, mas o mecânico de torqueo muito a cabeça do cilindro frontal e passou o óleo para a câmera de combustão e jogou fumaça e consumiu óleo em boa quantidade, o motor foi reaberto e as embalagens foram alteradas e agora é com esse problema. Coloquei as velas de ignição Platinum BKR5EGP já gastaram muito dinheiro para este veículo e, com esse problema, o mecânico já lança a toalha. Quando o carro está inativo, tudo bem, acelerando -o lentamente e o Rev do 2000R passado funciona bem. O problema é acelerar minuciosamente enquanto estiver em marcha lenta não revoluciona. Obrigado pela ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45710 por Manual-Mecanica
Saudações.

Estimado, se o registro indicar que é o catalisador ou o sensor de oxigênio no minuto de exaustão; Tente alterá -lo ou simplesmente eliminá -lo.

O catalisador quando obstrui, gera consideração na combustão càmara, é geralmente visto ao tentar acelerar "repentinamente" e, consequentemente, você sente que o carro é melhor "aflita" ou para enquanto mais acelera.

Se você o colocar livre (eliminando o catalisador), evitará o problema de Q èste obstruir; Como esse é um tipo de filtro pós-combustão que serve para filtrar os gases de escape e, portanto, nem mesmo contaminar o ambiente. Se você removê -lo, a função èsta será eliminada; Portanto, a fuga é gratuita e a contrapressão diminui.

Por outro lado, também pode ser um defeito nos cabos ou distribuidores da vela de ignição, embora eu não me incline para o èsto, pois se falhassem, mal o acenderiam e as revoluções em marcha lenta eram um pouco instáveis.

Tente eliminar o sensor de catalisador e óxido, é econômico e você pode fazer isso descartado. Eu tenho um MX 98 2.5, com fuga livre nesse aspecto, e não sofro esse mal.

Tenho estado certas coisas com meu carro e, mesmo agora, consegui resolvê -las, entre essas coisas; Os sintomas que você descreve, mas acabaram sendo outras falhas.

Tente ver e diga -nos como foi com o veículo. Sucesso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 meses antes #45921 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta, foi muito útil, realizar o teste a seguir, remover a fuga 2 e libertar a saída. Bastante barulhento, mas ainda o problema contínuo, altere as bijias para os recomendados pelo manual e altere os fios da vela de ignição e o problema contínuo, verifique a pressão da bomba e está em 43 psi estável, o erro que me mantém é o 54 que significa que o sensor é bom para alterá -lo e o erro contínuo para verificar todos os chicotes. Agora, só tenho entre o computador e o distribuidor enfatiza que é uma bobina interna, qual dessas opções acredita que é o problema.
Agradeço seu tempo