Pesquise no MDM

Boletim

Renault Megane 1.6 16V 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45821 por Manual-Mecanica
Renault Megane 1.6 16V 2002 Publicado pela Manual-Mecanica
Por favor, eu preciso das posições dos pinhões para colocar um Renault Megane 1.6 de 16 válvulas ano 2002 cupê alguém poderia me enviar algum esquema ou algo para prepará -lo, já que a pulseira de distribuição é cortada

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45833 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Tuning Renault Megane 1.6 16V 2002
Estimado:: Oh meu Deus: Problema grave desse corte de cinto, não apenas você deve se preocupar com a mudança de tal alça, como também deve remover a cabeça do cilindro para substituir as válvulas dobradas ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45834 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Tuning Renault Megane 1.6 16V 2002
Olá Leog6, você precisa de um usuário de rascunho para o eixo de manivela (ele carrega um plugue de bloco perto do volante) e outro para descascar a parte traseira das árvores (slots), se for o MOT. K4M ou K4J vem no manual do workshop que você pode baixar na seção manual. Como o companheiro mov1973 diz, não é mais apenas o cinto, mas também verifique se não dobrou válvulas ... (você verá os taques mais afundados do que o resto ..) e não esquece também que, se a válvula de pistão "atingida" for forte, pode haver uma haste de conexão que eu até "tocou" sua cap. Isso é dito ... Desejo -lhe sorte com este Chamba que o tocou. Saudações!!