Pesquise no MDM

Boletim

Dosados ​​e EGR em diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45894 por Manual-Mecanica
Dose e EGR em diesel publicado pela Manual-Mecanica
Hello everyone, this is a question that I have been doing for some time to see if any of you know something about the subject and serve as clarification, the question is: knowing if the engine needs a lower dosing when the EGR is open, or on the contrary ... or the dose is independent of the EGR operation and does not affect the recirculation of gases both as for varying the dosing ... All these questions come after having annulled the EG , no increase in refigrant temperature, but surely if the temperature of Os gases de escape são maiores, pois o alojamento do catalisador mudou de cor ... Nem o consumo ou diminuição do aumento, os dutos de escape da cabeça do cilindro não apresentam nada de Hollin (você nem sequer mancha quando toca), que me dá a impressão de que a impressão de que a "limpeza" acabará com a queda do: HUH: cato (especialmente para o tópico da gravação. Para o EGR, porque não tenho certeza de que isso acontecesse com o óleo ou o catalisador com essa temperatura em fuga ... idéias/opiniões são apreciadas ... Saudações !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 meses antes #46001 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na dose e EGR em diesel
Huy foda porque eu tenho feito essa pergunta e muito. Aqui geralmente fazemos o que você fazia amigo. Aqui estamos a uma altura de 3600 a 4000 metros SNM, aqui está um motor aquece mais pelo favo de mel que as copiadas carregam no múltiplo que o cancelamos porque vi vários casos que aqui se derretem e chegam a cobrir todo o sistema de fuga. A sobre sua pergunta, porque olhe que eu tenho esoty nos próprios klas, mas aqui fazemos o que você faz e não influencia a operação de longo prazo do:) mecanismo AMI parece:)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 meses antes #46015 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na dose e EGR em diesel
Se nessa altitude certa, é melhor remover o EGR para que quanto mais oxigênio (sabe -se que há menos altura) e certamente é melhor, mas não pretendia remover o "favo de mel", o que parece ser o que não é o que não é de injeção, mas não é que o EGR não é o que é o que não é o que mencionou, o que não é o que é o que não é o que é o que não é o que é o que é o que é o que não é o que é o que é o que é o que é o que é o que não é que o eGr. "Contra contradição", abertura EGR e mais medidas de entrada de ar que, mais sujeira no motor (cabeça do cilindro, dutos ..) Além de deixar o óleo feito porque em alguns km ... para o assunto de consumo, praticamente o mesmo. Sabendo que o máximo à primeira vista parece ser cancelado o EGR, mas; O turbo lubrificará bem com a maior temperatura do gás?
"O favo de mel" do catalisador será afetado por um excesso de temperatura? E as válvulas de fuga? O petróleo funcionará bem nessas condições ..? Quantas perguntas !! Para uma coisa que parece ser simples. Saudações!!!