Pesquise no MDM

Boletim

Meu 206 não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46116 por Manual-Mecanica
Meu 206 não é publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite
eu tenho um peugeot 206 2.0 gti 16v. Isso não começa. Eu provei a bomba de combustível e os fusíveis e está tudo bem, embora perceba que, quando dou o contato, a bomba não age. Eles me disseram para mudar o sensor de impulso ou o sensor de posição do virabrequim, mas nada. O motor se move, mas não começa. Eu ando um pouco perdido, se alguém pudesse me orientar o que pode ser ou que tenho que verificar. Obrigado antes.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46121 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto não começa meus 206
A bomba deve agir ao dar contato, e você diz que não vai (isso é independente do coletor do eixo de manivela), eu analisaria o alívio da injeção (é responsável por ativar a bomba e a ignição) que vêm a corrente de energia, de ser que não é necessário que você não tenha o que você não tem, que você não tem o que você não tem, que você não tem o que não tem o que o Moden, o Moden Mody, que não tem o que não tem o que não tem o que não tem o que o Moden, o Moden Mody, que não tem o imóvel que se refere a que o Mody Mody, com o Moden, o Moden. Com dois cabos diretos e inicie ... se você ainda não o fez.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.