Pesquise no MDM

Boletim

Olá amigos novamente pedindo sua grande ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46377 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Olá amigos novamente pedindo sua grande ajuda
Olá gamm_84, Para ver se será que ele banha as velas de ignição para um problema com o regulador de combustível, você deve medir a pressão na rampa de injeção (em uma extremidade disso), ele funciona com cerca de 3 bar. Da pressão à ociosa, então (em alguns modelos), eles montam uma válvula de ar auxiliar entre a borboleta e o corpo do injetor, se essa falha puder fazer no combustível. Em qualquer caso, o código 33 que afeta o sensor de velocidade, que é montado na transmissão, gera 4 impulsos por turno diferencial (em caixas manuais), a ECU corrige a quantidade de injeção de combustível, dependendo da velocidade do veículo, da posição borboleta, da temperatura do referente e de outros ... então acho que você deve procurar esse sensor ou sua fiação. Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46555 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Olá amigos novamente pedindo sua grande ajuda
Bem, amigo, muito obrigado por me ajudar, digo que eu já resolvi o problema que era que os cabos do sensor de virabrequim foram interviados haviam mudado o terminal de plástico e o armado mal, então eles enviaram sinais errôneos para o computador, obrigado por sua ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46558 por Manual-Mecanica
Companheiro de cumprimentos, você certamente dedica bem o tempo, isso me dá a impressão de que ele está sendo executado por trás disso causa baixa compressão e um vazio no motor sob o que faz com que o computador clique no alto injetor que esses dois fatores não o aceleram.