Pesquise no MDM

Boletim

Ford Econoline E-350 2009, Diesel Engine 6.0 LTS.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46544 por Manual-Mecanica
Hello, I have a 2009 Ford Econoline, Diesel Engine 6.0 Lts., That arrived at the workshop with the toothpray (zipper) of the slaughtered engine, the tooth was changed, the converter (turbine) was checked and no additional damage was found, it was detected that only the start produced a more severe noise than normal, it was explained to the person in charge of this vehicle (it is an ambulance) and He worked only a few days and was Danificado novamente com o mesmo padrão de ruptura, gostaria de saber se algum parceiro já teve um problema semelhante antes, para compartilhá -lo comigo, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46545 por Manual-Mecanica
Que está ferrado. Eu nunca penso que isso, mas meu amigo fez, mas não muito rápido, durou um pouco mais hehe, certifique -se de que o bloqueio do motor com a caixa Westen bem apertada, porque desta vez foi quebrada porque estava solta e com a mudança de um podco que quebra. Então, se não me engano, o erro está no bom conversor, foi o que aconteceu naquela época. mude e vá

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46563 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela resposta, mesmo nesse caso, o aperto e o conversor foram revisados ​​enquanto comentei a descrição da falha, mas agradeço pelo seu amigo.