Pesquise no MDM

Boletim

Buzz na transmissão de Plymouth Voyager 1996

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46556 por Manual-Mecanica
Buzz na transmissão de 1996 Plymouth Voyager publicada pela Manual-Mecanica
Meu modelo de Modelo de 4cilindro de 4 -Cilindro de 1996 (Motor Stratus) tem um zumbido ao acelerar. Eu fui a vários altos e nenhum me dá uma resposta lógica e temo que eles me enganem para conseguir dinheiro.

Eles prestaram o serviço à caixa e o problema me parece que aumentou ou a falha se torna cada vez mais evidente. O mecânico me disse que não havia resíduos de metal ou plástico na caixa e que poderia ser a turbina ou os planetários. O zumbido é metálico e acho que é devido a uma bulteria diferencial.
Aprecio que eles possam me orientar e ter uma idéia mais precisa ao seguir o mecânico e não me verem o rosto bobo para minha ignorância.
Desde já, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46565 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema agitado na transmissão de 1996 Plymouth Voyamouth
Hello, I am of recent admission and I will give you my opinion: if the buzzing and falls of intensity when accelerating and decelerating but it does not present it being detained you are right are the outlets to the arrows in the differential considering that the transmission is not skipping or making wrong changes that could take us to the brake barks of the drums, the turbines are very rare that they do They work or the car has no traction, it can be diagnosed with an oil Teste de pressão de qualquer maneira a transmissão deve ser removida do caminhão e desarmar, antes disso, verifica se não será uma bulteria de roda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46566 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema agitado na transmissão de 1996 Plymouth Voyamouth
Aprecio sua opinião e o burburinho é o descrito: diminui para desacelerar. Eles já revisaram as rodas das rodas e não há problemas.
Receba um abraço e obrigado novamente por ter se incomodado em me responder. Então, leve -o para o workshop, informarei os resultados.